Placar empatado e um ponto na conta. Assim pode ser resumida a estreia de Flamengo e Corinthians na Libertadores 2018. Após Grêmio e Cruzeiro estrearem na terça, a quarta-feira (28) foi de rubro-negros e alvinegros. No Rio e sem torcida os cariocas estiveram na frente do marcador por duas vezes, mas sofreu a igualdade. Já fora de casa, na Colômbia, os paulistas fizeram jogo equilibrado contra o Millonarios e o zero não saiu do placar.

?? FLAMENGO 2 X 2 RIVER PLATE ??

Um dos jogos mais esperados dessa primeira rodada da Copa Libertadores foi decidido no finalzinho. Brasileiros e argentinos fizeram um jogo de muito equilíbrio, de tal maneira que o 2 a 2 fechou o marcador.

Henrique Dourado, aos 9 minutos do segundo tempo, abriu o placar em pênalti sofrido por Diego. Logo 2′ depois, Mora – impedido – empatou. O Rubro-Negro foi para cima e conseguiu o segundo tento. Desta vez, Everton foi o autor do gol flamenguista. Porém, já aos 42 do segundo tempo, Mayada acerta belo chute de fora da área para definir, de vez, o placar no Nilton Santos: Flamengo e River Plate empatados em 2 a 2.

Assista aos melhores momentos do jogo:

?? MILLONARIOS 0 X 0 CORINTHIANS ??

Sem muitas chances claras de gol, colombianos e brasileiros não saíram do zero, em Bogotá. A partida num geral foi equilibrada. O Millonarios teve um leve domínio no primeiro tempo, o que se inverteu na etapa final. Uma bola na trave – chutada pelo zagueiro corintiano Henrique – foi a principal oportunidade de gol do jogo. Mas, o 0 a 0 reinou.

Assista aos melhores momentos do jogo:

https://youtu.be/f5pov5od-kU

Leonardo José
Sou o Leonardo José, jovem alagoano, estudante de jornalismo e esquerdista, sim. O esporte, a filosofia e a sociologia correm em minhas veias simultaneamente. Louco pelo futebol latino. Prefiro Libertadores à Champions League. No Brasil, clássicos como CSA x CRB, Sampaio Corrêa x Moto Club e ABC x América-RN são bem mais emocionantes que Flamengo x Vasco, Cruzeiro x Atlético-MG e Corinthians x Palmeiras. Para você, leitor, não se cansar lendo minha biografia, finalizo dizendo que "todos os detalhes e os bastidores da vida precisam ser olhados com atenção". Twitter: @leo_silva997

Artigos Relacionados