Tucumán x Lanús – Prognóstico para voltar a vencer no campeonato

- A partida teve início as 21h50 (Horário de Brasília), no estádio Monumental José Fierro, em Tucumán
Tucumán x Lanús

Na noite do próximo sábado (22), Tucumán x Lanús se enfrentam em partida válida pela 21ª rodada da Superliga Argentina. O confronto tem início previsto as 21h50 (horário de Brasília), no estádio Monumental José Fierro, em Tucumán. Assim, as duas equipes não vivem um bom momento nessas última rodadas da competição. Tanto que os mandantes não vencem a sete rodadas, enquanto o Granate, que ate então estava na disputa pelo título, ocupa o 4º lugar e já soma dois jogos seguidos sem vencer.

TUCUMÁN

El Decano não vem tendo um semana fácil, pois perdeu para o Independiente Medellín em jogo válido pela 3ª fase da Libertadores. Além disso, a equipe é somente a 14ª colocada na Superliga com 27 pontos. O clube já não vence uma partida na competição nacional a sete rodadas, tendo assim, em 20 confrontos, vencido sete, empatado seis e perdido sete – Aproveitamento de 35%. Em relação a gols, o Tucumán marcou apenas 19 (média de 0.95 por jogo) e sofreu 21 (média de 1.05 por jogo). Por fim, jogando como mandante, a equipe só venceu quatro de 10 partidas disputadas.

https://twitter.com/ATOficial/status/1229960747117051905?s=19

LANÚS

A equipe do técnico Luis Zubeldía está mais tranquilo, pois ocupa a 4ª posição da Superliga com 34 pontos e está muito próximo de avançar para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Porém, o time já soma dois jogos sem vencer na competição nacional, tirando assim a chance do Lanús conquistar o título. Em 20 jogos disputados, o clube venceu nove, empatou sete e perdeu quatro – Aproveitamento de 45%. Ademais, o Granate marcou um total de 26 gols (média de 1.3 por jogo) e sofreu outros 22 (média de 1.1 por jogo). Por fim, jogando como visitante, a equipe venceu apenas três dos 10 confrontos disputados.

https://twitter.com/clublanus/status/1229765824807915521?s=19

RETROSPECTO

A partida entre Tucumán x Lanús tem um total de sete jogos oficiais, tendo uma ótima vantagem do visitantes, que ainda não perderam para o adversário. Assim, são quatro vitórias do Granate e três empates, além de 2 x 9 em relação a gols. Contudo, mesmo tendo esse tabu de não ter perdido, os últimos dois jogos entre as duas equipes terminou empatado ambos por 0 x 0.

APOSTA INDICADA

Por fim, mesmo as equipes vivendo momentos ruins na competição, os dois times ocupam posições bem diferentes na tabela. Os mandantes podem estar um pouco abalados por terem perdido o jogo de ida da Libertadores e isso pode ajudar o adversário. Assim, o Granate vem de uma condição melhor e nunca perdeu para o adversário. Contudo, a aposta indicada é que a disputa termine empatada. O site de apostas Betwarrior está pagando 3.30 pelo resultado.

Odds: 1 (3.50) | x (3.30) | 2 (2.02)

 

Foto Destaque: Reprodução/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Daniel Marques
Daniel Marques
Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194

    Artigos Relacionados

    Topo