Nesta segunda-feira (17), o Tucumán recebe o Córdoba, em partida válida da 2ª rodada do Campeonato Argentino 2021. Sendo assim, o duelo é no Estádio José Fierro, às 19h15 (horário de Brasília). Em síntese, ambas equipes ainda buscam a sua primeira vitória no torneio.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

TUCUMÁN

A princípio, o Tucumán ainda busca engrenar na temporada. A saber, começou com o pé esquerdo na estreia do torneio, acabou empatando contra o Unión de Santa Fé, por 2 x 2. Com isso, precisam do triunfo para sonhar com o título e a vaga na Copa Libertadores 2022. Atualmente, está na 6ª posição do Grupo B, com apenas um ponto. Em contrapartida, na última temporada o Gigante do Norte na fase Campeã, ficou em último lugar com três derrotas, um empate e uma vitória.

CÓRDOBA

Por outro lado, os Ferroviarios derraparam na estreia. Pois, perderam para o Newell's Old Boys, por 3 x 0 e precisam se reabilitar no campeonato. Em suma, estão em último lugar do Grupo A, com nenhum ponto conquistado e três gols sofridos. Consequentemente, necessitam da vitória contra o Deca.

RETROSPECTO – TUCUMÁN X CÓRDOBA

No total, as equipes já se enfrentaram em 3 oportunidades. Assim, os Ferroviarios levam vantagem com duas vitórias e nenhuma para o Deca. Além disso, registram apenas um empates na história.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, o Tucumán é favorito no duelo. Embora, não deverá ser fácil, principalmente pelo fato de que o Córdoba precisa do resultado e tem retrospecto positivo. Por fim, o palpite indicado para o duelo é o marcador terminando em 2 x 0 para o Gigante do Norte.

Odds: 1 (2.10) | x (3.30) | 2 (3.20)

Foto destaque: Divulgação/Matheus Tavares/FNV

Juan Camilo
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Deixe uma resposta