Tuca Fernandes, novo técnico do Juventus-SP, projeta temporada 2022

De um Juventus para outro. Assim como, o técnico Tuca Fernandes, até domingo comandante do Grêmio Esportivo Juventus, de Jaraguá do Sul, agora é o novo comandante do Clube Atlético Juventus, de São Paulo. O treinador chega ao Moleque Travesso para a disputa do Paulistão Série A2 em 2022. Apesar da pré-temporada iniciar daqui a cerca de um mês, em 15 de dezembro, Tuca já começou a trabalhar para o ano que vem nesta quinta-feira (18) mesmo, logo após ser apresentado no clube.

“É uma responsabilidade acompanhada de um prazer muito grande. Sabemos o tamanho do Juventus. É uma oportunidade de fazer história em um clube que todo o paulistano tem um carinho muito especial. Tenho muito respeito pela torcida, pela estrutura, pela história do clube. Chego muito motivado para fazer um grande 2022”, projeta Tuca.

Em seu último clube, , Tuca Fernandes foi vice-campeão da Copa Santa Catarina no último domingo (14). Após empate no primeiro jogo e derrota no segundo para o Figueirense, onde também já foi técnico. Além disso, o técnico tem passagens por Boa Esporte, Noroeste, Nacional, Linense, Atibaia, Uberlândia e Treze.

Foto destaque: Divulgação/Juventus 

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Deixe um comentário