Trio crítico a Peter Lim, deixará Valencia ao final da temporada

- Kondgbia, Coquelin e Parejo, que em diversas ocasiões se manifestaram contra a postura do dono, foram avisados para buscar outro clube
Kondogbia em campo pelo Valencia

A conturbada temporada 19-20 do Valencia parece um pesadelo sem fim para o torcedor do clube, especialmente depois do surpreendente 18-19. Os problemas envolvendo Peter Lim e o ex-técnico Marcelino Toral não apenas afetaram o desempenho da equipe, que corre o risco de ficar fora até da UEL, como deve render perdas consideráveis no próprio elenco.

Segundo o site Goal, o mandatário, através do presidente do clube Anil Murthy comunicou os agentes Dani Parejo, Francis Coquelin e Geoffrey Kondogbia que ao final da temporada procurem outros clubes para seus jogadores. Apesar de serem três dos principais nomes dos Ches, o trio é crítico as atitudes do dono, inclusive se manifestando contra a demissão de Toral.

Juntamente com isso, temos o fato que os três são jogadores de muita influência no elenco do Valencia, inclusive com Parejo sendo capitão do time. Tal postura de Lim será para acabar com qualquer resquício dentro do elenco do trabalho de Toral, apesar dele ter saído há algum tempo.

Os três são titulares da equipe, com Kondogbia tendo atuado em 33 jogos, com dois gols e Coquelin em 35, com duas assistências. Entretanto chama mais atenção o caso de Parejo: no clube desde 2011, ele acumula 382 jogos pelos Ches, nesta temporada já participou de 46 partidas, além de ser um dos artilheiros do time em 19-20, ao lado de Maxi Goméz, com 10 gols marcados.

Com 53 pontos em 37 jogos, o Valencia ainda sonha chegar na zona da UEL, que tem o Getafe com 54 pontos como último classificado.

Foto Destaque: Divulgação/Valencia

BetWarrior


Poliesportiva


Luiz Mutschele
Luiz Mutschele
escolhi jornalismo porque foi a melhor forma de aliar duas coisas que sempre gostei: escrever e esportes. Desde então já tive o prazer de escrever sobre minha três grandes paixões: futebol, NBA e games.

    Artigos Relacionados

    Topo