Trindade Copa SP

O Trindade-GO se prepara para mais uma edição da Copa SP de Futebol Júnior 2020. O time do Centro-oeste embarca para sua quarta participação na Copinha e já se concentra para chegar em São Paulo em boas condições para competir no torneio. O clube goiano está no grupo 27 da competição, e terá como adversários o Oeste-SP, Cruzeiro-MG e o Sergipe-SE. Além disso, a equipe realizou alguns amistosos de preparação para o campeonato, antes de vir ao Sudeste.

PREPARAÇÃO DO TRINDADE-GO PARA A COPA SP DE FUTEBOL JÚNIOR

Na preparação do clube, estão sendo utilizados amistosos para dar um maior minutagem de jogo aos atletas. É um grupo jovem, que precisa ainda mais de experiências na categoria. Dessa forma, o time goiano vem tendo êxitos em relação à fixar cada vez mais sua maneira de jogar, além de ter obtido também resultados nesses amistosos, segundo o técnico do Trindade, Muriel Fernandes, que já teve experiência no Goiás Esporte Clube e estava no interior de São Paulo.

Leia Mais:

Anfitrião, Audax se prepara para mais uma Copa São Paulo de Futebol Júnior

São Bento se prepara para a Copa SP de Futebol Júnior

Portuguesa se prepara para a Copa SP de Futebol Júnior

AMISTOSOS DE PREPARAÇÃO DO TRINDADE-GO

Como dito pelo técnico, o Trindade realizou e vai realizar algumas partidas de preparação para a Copa SP de Futebol Júnior. Dessa forma, confira os amistosos do time goiano antes de embarcar para São Paulo.

04/12 (Quarta) – 09:00
Trindade 2 x 0 União Inhumas

07/12 (Sábado) – 15:30
São Luis 2 x 0 Trindade

13/12 (Sexta) – 09:00
Vila Nova 0 x 1 Trindade

16/12 (Segunda) – 16:00
Grêmio Anápolis (P) x Trindade

ELENCO DO TRINDADE-GO SUB-20

O treinador ressaltou a força coletiva do seu elenco e o destaque de alguns jogadores de seu plantel. Nomes como os de Maia, Tavares Fernando, Luis Fernando, Maxwel e Hugo e Tibúrcio são os que chamam mais atenção. No caso deste último, já atuou inclusive com a equipe profissional. Além disso, outros nove já jogaram no plantel de cima. Enfim, é uma lista de 32 atletas que estão na preparação, mas será reduzida para 20 antes da Copinha. Sendo assim confira a relação abaixo.

GOLEIROS:

Vitor – 01

Murilo – 12

Agnaldo – 30

LATERAIS:

Victor – 02

Thalys – 06

Ítalo – 13

ZAGUEIROS:

Eduardo – 03

Tibúrcio – 04

Vinicius – 14

Iury – 26

Mirosmar – 31

MEIO-CAMPISTAS:

Winicius – 05

Felipe – 07

Bernardo – 08

Marcus Vinicius – 11

Mateus Costa – 15

Luis Fernando – 16

Matheus Angelim – 18

Railson – 21

Guilherme – 22

João – 23

Matheus Kevilly – 25

ATACANTES:

Igor – 09

Fernando – 10

Maxwel – 17

Hugo – 19

Gabriel – 20

Carlos – 24

Agton – 27

Lucas – 28

Ailiram – 32

O TRINDADE-GO NA COPA SP DE FUTEBOL JÚNIOR 2020

Assim, depois de toda a preparação para a o torneio, o time goiano embarca para São Paulo. Dessa forma, a previsão de chegada é no dia 1º de janeiro. Ainda mais, o clube disputará a competição pela quarta vez em sua história. Além disso, busca igualar ou ultrapassar sua melhor participação que foi em 2018, alcançando a terceira fase. Sendo assim, o Trindade está no Grupo 27 com sede em Barueri. Entretanto, não serão jogos simples.

Contudo, não terá adversários fáceis. Primeiramente, estreiam contra o Cruzeiro no dia 3 de janeiro, às 17h (horário de Brasília), na Arena Barueri. Em seguida, no dia 7, encaram o anfitrião Oeste às 14h45 (horário de Brasília). Enfim, para fechar a fase de grupos, o Trindade enfrenta o Sergipe no dia 10, também às 14h45 (horário de Brasília).

View this post on Instagram

"Tacão em ritmo acelerado na preparação para a 51ª Copa São Paulo" O Tacão prepara sua equipe Sub20, para a 4ª participação consecutiva na Copa São Paulo de Futebol Junior, a competição terá inicio no dia 02 de janeiro e contará com a participação de 128 equipes, a final será disputada no dia 25/01, aniversário da cidade de São Paulo. A equipe de Trindade terá como sede a cidade de Baruerí e os adversário desta primeira fase são: Oeste-SP, Sergipe-SE e Cruzeiro-MG. "Estamos muito focados na Copinha, em 2019 fomos a equipe mais bem colocada na edição 50 da competição. tivemos atletas premiados com belos e importantes gols, além de conquistarmos a simpatia da torcida das cidades por onde passamos, resumindo, abrimos fronteiras nacionais e internacionais para nossa base. Esperamos melhorar mais esse ano, queremos disputar o título" declarou o presidente Agnelson Alves. #Trindade #Tacão #TAC #Trindadebase #Tacãonacopinha51

A post shared by Trindade Atlético Clube (@tacaotrindade) on

Foto destaque: Divulgação/Trindade Atlético Clube

Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados