Tricolor da Vila vence Coritiba no clássico paranaense pela Série B

- Com isso, o Paraná passou Coxa-Branca na tabela de classificação
Tricolor da Vila

Paraná e Coritiba se enfrentaram na tarde deste sábado (5), na Vila Capanema. O confronto foi válido pela 26ª rodada do Brasileirão Série B e terminou com a vitória do Tricolor da Vila pelo placar de 2 x 0. Assim, o Paraná ultrapassou o Coritiba na tabela, ficando uma posição acima. Porém o Coxa-Branca ainda tem um jogo atrasado a ser disputado, contra o Cuiabá fora de casa.

1º TEMPO

O clássico começou movimentado, mas com o Tricolor da Vila criando mais oportunidades. Logo aos 11′ minutos, Vitinho cruzou e Jenison cabeceou no contra pé do goleiro e abriu o placar. Em seguida, aos 13′, após cruzamento pela direita, o árbitro marcou pênalti em cima de Jenison, Bruno Rodrigues bateu e ampliou para o Paraná.

2º TEMPO

Nos 45′ finais, o Coritiba voltou mais ligado no jogo. O Coxa-Branca chegou com o chute de fora da área de Juan, mas Thiago Rodrigues defendeu. Logo depois, após cobrança de escanteio, a bola sobrou na pequena área, porém o chute subiu e foi por cima da meta.

E AGORA?

Com esse triunfo, o Tricolor da Vila subiu para o 7º lugar com 38 pontos, uma posição acima do Coritiba, que caiu para 8º com 37 pontos, entretanto, o Coxa-Branca tem um jogo atrasado para ser disputado. Na próxima rodada, o Paraná visita o Operário, já o Coritiba recebe o Guarani. Ambas as partidas acontecem na terça-feira (8), às 19h15 (horário de Brasília) e vão ser válidas pela 27ª rodada da Série B.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/Paraná Clube

BetWarrior


Poliesportiva


Lucas Vilela
Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

    Artigos Relacionados

    Topo