Tricampeão pernambucano no Sub-17, Vitor Neves sonha em atuar na Ilha do Retiro lotada

Antes de mais nada, no último final de semana, o Sport garantiu a hegemonia no Pernambucano Sub-17 com mais uma taça ao ter vencido o Náutico nos pênaltis, depois de ter empatado por 0 x 0 no tempo normal. Ao mesmo tempo, esse foi o terceiro título seguido do Leão da Ilha na categoria e o 13º do torneio. Do mesmo tempo, entre os nomes que contribuíram por esse feito, alguns possuem grande identificação com o clube. Assim como, um desses casos é o zagueiro Vitor Neves, que iniciou a sua carreira como jogador no clube aos cinco anos de idade.

Natural da própria Recife, o defensor festeja mais um troféu e analisa a sua participação ao longo da última conquista do Sport:

“Um título muito importante para minha carreira, afinal ser tricampeão pernambucano por esse grandioso clube representa uma sensação maravilhosa que pude ter. O título é do grupo, mas fiquei muito feliz em ter jogado quase todas as partidas de titular, inclusive as semifinais e final. Foi um sentimento único”, afirmou.

Da mesma forma, morador do bairro Mustardinha e fã de nomes consagrados como Virgil van Dijk, Sérgio Ramos, Casemiro e Thiago Silva, Vitor Neves possui um sonho para a sequência da carreira.

Não diferente da maioria dos garotos da idade, o defensor quer chegar ao time principal. Porém, mais do que isso, o jovem vislumbra atuar na casa do campeão da Copa do Brasil de 2008.

“O meu primeiro sonho como jogador profissional é jogar na Ilha do Retiro lotada, com meus familiares assistindo. Depois quero dar alegria à torcida do Sport, com a conquista de títulos, além de ajudar a minha família”, disse o jogador sobre os seus próximos planos.

Foto destaque: Divulgação/Sport

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas