Na tarde deste sábado (24), será realizada mais uma partida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2020. Assim sendo, no Estádio Amigão em Campina Grande às 17h (horário de Brasília). O Treze recebe o Paysandu buscando entrar de vez na briga pelo G4 do Grupo A. Já o Papão quer de qualquer jeito se afastar da degola.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

TREZE

O Galo da Borborema se encontra na 7ª colocação, com 13 pontos ganhos, há quatro do G4. Dessa forma, a equipe paraibana vem de uma boa sequência na competição, após ter passado quase o primeiro turno inteiro na zona de rebaixamento. Assim, nos últimos quatro jogos foram duas vitórias, sobre o rival Botafogo-PB e o lanterna Imperatriz, um empate contra o Vila Nova e uma derrota para líder Santa Cruz. Por fim, os dois triunfos contra o Belo e o Cavalo de Aço, colocaram o Treze na briga pelo G4.

PAYSANDU

Por conseguinte, o Papão da Amazônia está situado em 8º lugar na tabela do Grupo A, com 12 pontos somados e um ponto acima da zona de rebaixamento. Assim sendo, o Bicolor Paraense vive uma péssima fase na competição, não vence há quatro partidas, com duas derrotas para o maior rival Remo e para o líder Santa Cruz, e dois empates contra Botafogo-PB e . Além disso, o time paraense está sem técnico após a saída de Matheus Costa. João Brigatti será o substituto. Todavia, o auxiliar técnico Leandro Neiheus comanda a equipe neste sábado. Porém, mesmo precisando deixar a parte de baixo da tabela, o Paysandu ainda sonha com a classificação.

https://twitter.com/Paysandu/status/1319730616770957312

RETROSPECTO – TREZE X PAYSANDU

Nesse sentido, Treze e Paysandu já se enfrentaram seis vezes na história, pelos Brasileirões das Séries A e C. Assim, foram três vitórias bicolores, apenas um empate e duas vitórias trezeanas. No último confronto pela Série C deste ano, vitória do Paysandu por 1 x 0 em Belém.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, o Treze ganhou um novo ânimo com a chegada do técnico Márcio Fernandes e conseguiu engatar duas vitórias consecutivas. Apesar da derrota para o Santa Cruz, o ímpeto da equipe paraibana parece não ter diminuído.  Por outro lado, o Paysandu vem de uma sequência muito ruim de quatro partidas sem vencer. Em contrapartida, o time paraense busca repetir o desempenho na vitória sobre Ferroviário, que tinha naquela partida o mesmo comandante desta, o auxiliar Leandro Neihueus. O palpite é de 2 x 1 para Paysandu.

Odds: 1 (2.30) / x (3.10) / 2 (2.80)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Amaury Ferreira
Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Artigos Relacionados