O Santos recebeu uma proposta da Chapecoense pelo zagueiro Luiz Felipe e aceitou. No entanto, o defensor decidiu recusar e seguirá no Peixe. Além disso, Arthur Gomes e Kaio Jorge podem deixar o clube santista caso não renovem os contratos, que se encerram em dezembro deste ano.

LUIZ FELIPE DE SAÍDA ? 

Segundo a Gazeta Esportiva, o Santos  aceitou uma proposta de imprestimo do zagueiro Luiz Felipe. A saber, foi a Chapecoense quem fez a proposta e pagaria 60% do salário do zagueiro, até dezembro de 2021. Assim, devido a crítica situação financeira, o Peixe aceitou visando uma redução na folha de salárial. No entanto, o defensor optou por seguir no clube. Além disso, contrato do atleta termina apenas em 31 de dezembro de 2024.

ARTHUR GOMES PODE DEIXAR O SANTOS? 

De antemão, o contrato de renovação de Arthur Gomes está sob análise do Santos, de acordo com o portal ATribuna. Dessa forma, o atacante de 22 anos tem contrato até dezembro deste ano. Portanto, apartir do meio do ano já pode assinar um pré-contrato e sair de graça do Peixe. No próximo sábado (6), Arthur pode chegar ao jogo de número 100 com a camisa do Alvinegro Praiano. Por fim, até o presente momento, foram 11 gols marcados em 99 partidas. 

KAIO JORGE ESTÁ EM RISCO

Antes de mais nada, as negociações com os representantes de Kaio Jorge ocorrem desde o ano passado com a antiga gestão. Dessa forma, quando Rueda assumiu as tratativas, elas já estavam em andamento. Com isso, o presidente admitiu dificuldades neste processo. 

“A situação do Kaio é muito complicada, mais um pepino para a gente descascar”, afirmou Rueda em entrevista ao Baixada Esporte, da Santa Cecília TV.

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.