Milan pode vender Lucas Paquetá (Foto: Marco Luzzani/Getty Images)

Pensando já na próxima temporada, o Milan já começa a colocar nomes na sua lista de dispensa. Dessa forma, três nomes da equipe rossonera não devem continuar para 2020/21. O brasileiro Lucas Paquetá, o suíço Ricardo Rodriguez, emprestado ao PSV, e o argentino Mateo Musacchio, são os atletas  que encabeçam as primeiras saídas do clube. Além disso, a expectativa é grande pelos rumos dentro dos bastidores. Isso porque provavelmente, Stefano Pioli e Paolo Maldini, não devem continuar em Milão.

LEIA MAIS:

Nikola Milenkovic está na mira de dois gigantes europeus

Inter de Milão se interessa por Andrea Belotti

Maicon, ex-Inter de Milão, pode pintar na Série D

A informação foi dada pelo portal CalcioMercato. Segundo o jornal, os três jogadores estão no mercado, e é muito difícil que eles permaneçam em Milão. Desse modo, vale lembrar que Fiorentina e Benfica já fizeram propostas por Lucas Paquetá. Entretanto, nenhuma oferta agradou o Milan. Além disso, o lateral esquerdo suíço foi bastante criticado por suas atuações. Ainda, viu Theo Hernández, concorrente de posição, se tornar um dos principais pilares rossoneros. Com isso, Ricardo Rodriguez foi emprestado. Já Musacchio nunca foi consistente em sua passagem, após chegar do Villarreal.

O Milan vive incertezas quanto a seu futuro. Além das saídas de seus jogadores, os bastidores devem sofrer mudanças. A saber, Stefano Pioli não deve continuar como técnico da equipe rossonera. Bem como Paolo Maldini, um dos maiores ídolos do clube, deve deixar o cargo de diretor técnico. As especulações colocam Ralf Rangnick, ex-Leipzig, como o sucessor de ambos, na função de manager.

NÚMEROS DOS JOGADORES NO MILAN

A saber, Lucas Paquetá atuou pelo Milan em apenas 37 jogos, com apenas um gol marcado e três assistências. Na atual temporada, foram 20 partidas e apenas um passe para gol. Mateo Musacchio fez 73 partidas com a camisa rossonera, marcando dois tentos e dando duas assistências. Enfim, Ricardo Rodriguez atuou em 93 jogos no diavolo, com quatro gols e cinco assistências.

Foto destaque: Marco Luzzani/Getty Images

Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados