Treinador do Vasco elogia atuação da equipe e eficiência do ataque

Maurício Souza segue invicto no comando do Vasco. Em sua segunda partida na frente da equipe, o treinador venceu os dois confrontos. Desta vez, o time aplicou 3 x 0 dentro de um São Januário lotado. Decerto, o técnico elogiou o time, mesmo sabendo que a partida foi difícil:

“Sem dúvida, eu acredito que não tem jogo fácil na Série B. A gente vê que é um campeonato equilibrado. O time mostrou hoje o que vem sendo sua tônica: um time que luta, que não se entrega, que dificulta muito as ações ofensivas do adversário e que acredita na vitória desde o início.

Volto a falar: não tem jogo fácil. Eu concordo, quem pegar o resultado vai acha que foi um jogo tranquilo. Mas acho que, no segundo tempo, fizemos um jogo em que merecíamos sair com a vitória”.

Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!