Fernando Sales

O treinador brasileiro Fernando Sales foi anunciado, na última terça-feira (8), pelo Udon Thani, da segunda divisão da Tailândia. Essa será a terceira passagem de Fernando pelo futebol tailandês. Antes, o brasileiro comandou o Yasothon FC e o Kasetsart.

Dessa forma, Fernando falou sobre a expectativa em comandar a equipe:

“Estou muito feliz com essa oportunidade no Udon Thani. A expectativa é a maior possível. Depois de dois anos na Coreia, onde serviu como um aprendizado e também como um maior conhecimento do futebol asiático, agora poder voltar para a Tailândia numa equipe como o Udon Thani, isso é muito bom”, disse.

Apesar de pouco conhecido no Brasil, Fernando Sales vem sendo um nome bem familiar na Ásia. Dessa forma, além da Tailândia, o brasileiro já comandou equipes na Coréia do Sul, Indonésia, Laos, Mianmar, entre outros. Assim, Fernando destacou os objetivos que a equipe tem para a temporada e também falou sobre o trabalho da presidente Arissara Chamool.

“O objetivo é atingir os playoffs de acesso e brigar lá em cima. A minha comissão está bem capacitada e a presidente está bem motivada, aliás estamos muito motivados em fazer uma ótima temporada. A cidade abraça o time, os torcedores aqui são fanáticos e isso ajuda muito.

Além disso, Fernando destacou a motivação da equipe:

“O nosso time está bem motivado em fazer uma temporada bem melhor que a passada, foi uma temporada atípica onde infelizmente eles brigaram lá embaixo, mas este ano com a presidente dando o suporte e todos focados num só objetivo, que é fazer uma ótima temporada”, concluiu.

Foto destaque: Divulgação / Udon Thani

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta