Trang FC, de Reuther Moreira, empata fora de casa e segue entre os líderes da sua conferência

- Mesmo com o empate, o time do treinador brasileiro não perdeu muitas posições
Reuther Moreira, treinador do Trang FC

Futebol Internacional: O Trang FC, do técnico Reuther Moreira, empatou com o Pattani, neste sábado (24 de outubro), 0 x 0. Sendo assim, o jogo foi válido pela 5ª rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’, disputado no Pattani Province Stadium (Arco Íris), em Pattani, na Tailândia. Dessa maneira, com este resultado, o time do brasileiro segue entre os líderes na classificação geral da conferência sul. Finalmente agora atualmente, o Trang está com 11 pontos, em cinco jogos realizados (três vitórias e dois empates).

REUTHER MOREIRA FALOU

Apesar do empate fora de casa, contra um dos concorrentes diretos, ser considerado bom, por outro lado Moreira não gostou da atuação da sua equipe.

“A partida foi pegada, o Pattani jogou com uma proposta mais defensiva (4 x 1 x 4 x 1), jogando completamente fechado e batendo também, com isso o meu time, que é jovem acabou sentido. Jogaram para empatar, nós fomos para cima e eles ficaram esperando para sair nos contra-ataques; conseguimos criar duas oportunidades apenas”, analisou Moreira.

APESAR DOS ELOGIOS AO TRANG FC, O TREINADOR NÃO GOSTOU DO JOGO

“Muita gente está falando que o jogo foi bom, mas sinceramente não gostei, achei que não articulamos bem as jogadas. Os meninos sofreram muitas faltas, tanto é que tivemos uma baixa; um dos nossos jogadores sofreu uma contusão série, está imobilizado e precisará ir ao hospital quando chegarmos, para fazer um exame mais minucioso. O pior é que o arbitro foi conivente, mas quem quer chegar precisa passar por cima dessas coisas”, complementou o treinador brasileiro.

SEQUÊNCIA DO TRANG FC

Em seguida, o próximo compromisso do Trang FC será no dia 1º de novembro (domingo). Dessa forma o confronto tem início às 08h (de Brasília), contra o Jalor City, atuando em seu estádio. Por fim, o jogo é válido pela 6ª rodada da ‘Thai League 03 – 2020/2021’.

Veja mais no Futebol na Veia

Foto destaque: Divulgação

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Topo