Trabalho Terror

Não é de hoje que a Chapecoense vem realizando boas e destacáveis campanhas nacionais e internacionais. De fora, o trabalho da diretoria juntamente com a comissão técnica é de total sintonia. Isso é excelente para o desenvolvimento de um trabalho, em que a chape, chamada carinhosamente, sai ganhando. Ontem, quarta feira, a equipe de Chapecó, mostrou eficácia e confiança em seu esquema de jogo. No jogo de volta contra o Júnior Barranquilla, pelas quartas de final da Sulamericana, os catarinenses tinham que reverter o placar de 1 a 0 da Colômbia. Dito e feito. Desde o começo, a equipe da casa se impôs e embaixo de muita chuva, pressionou a defesa adversária e não abriu o placar no início, por detalhes.

De tanto pressionar, o gol saiu. Ananias, após cruzamento de Bruno Rangel, abriu o marcador, igualando o placar agregado. Ainda no primeiro tempo, Gil fez o segundo. No segundo tempo, mesmo com placar a favor para a classificação, os donos da casa foram para cima e aos 31 minutos, aumentaram a vantagem e selaram a classificação. Destaque na partida foi o trabalho coletivo, onde todos participam da defesa e ataque. Parabéns aos envolvidos com a Chapecoense, que subiu feito um foguete no brasileirão e agora ronda a América. Na semi final, o adversário deve ser o argentino San Lorenzo, que enfrenta no Chile o Palestino.

O jogo de ida terminou 2 a 0 para o time do Papa Francisco. Caso se confirme, será um grande confronto, já que o time brasileiro enfrentou, pela mesma competição, o River Plate no ano passado perdendo pelo gol fora de casa.

BetWarrior


Poliesportiva


Luan Victor Brito
Luan Victor Brito
Sou Luan Victor de Brito, tenho 20 anos, sou nascido e criado em Osasco - SP. Sou fã de futebol desde criança. Acompanho o máximo que posso todo e qualquer campeonato de futebol do mundo. Sou torcedor alucinando da Portuguesa, querida Lusa. Atualmente estou cursando a Faculdade de Jornalismo e pretendo seguir a área de esportes, mas também gosto de política economia. Além do futebol, sou fã de rádio, transmissões de futebol pelo rádio me fascinam.

    Artigos Relacionados

    Topo