Toulouse está na Ligue 2

O Toulouse não vem uma boa campanha na temporada 2019/20, tanto que, faltando poucas rodadas para o fim da Ligue 1, a equipe amargurava a zona de rebaixamento. Além disso, por conta da Pandemia do Covid-19, o Governo Francês decidiu encerrar as atividades esportivas o mais rápido possível. Fazendo com que Les Téfécés fossem rebaixados. Contudo, após essa decisão, a equipe roxa francesa entrou em recurso para anular a queda de divisão.

Entenda o caso do Toulouse

Acima de tudo, quando a decisão de paralisação foi tomada, a equipe Tef estava na última colocaçãoCom isso, Olivier Sadran, não aprovou o decreto e entrou em contato com a federação futebolística francesa para a anulação, entretanto, não obteve êxito. Mesmo com o pedido negado, a equipe procurou o Conselho do Estado para quebrar a liminar e assim retornarem a elite do futebol.

Consequentemente, a nova temporada da Ligue 1 e 2 se iniciou. Além disso, já está indo para quase metade dos jogos cumpridos. Com este resultado, o Toulouse nesta semana emitiu um comunicado oficial, renunciando o apelo que foi feito.

https://twitter.com/ToulouseFC/status/1316718854278656001

Agora, resta seguir o restante da temporada na Ligue 2, entretanto, a equipe não tem tido bons resultados. Até o momento, estão na 15º colocação, com seis pontos em seis jogos. Em suma, a diretoria do clube terá que repensar em um novo projeto de reestruturação para assim não ocorrer outro rebaixamento.

Foto Destaque: Reprodução / Twitter Oficial do Toulouse / @ToulouseFC

 

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor.

Artigos Relacionados