Tottenham

No último domingo (02), Tottenham e Sheffield United se encontraram em partida válida pela 34ª rodada da Premier League. Dessa maneira, a bola rolou no Tottenham Hotspur Stadium, às 15h15 (no horário de Brasília). O jogo foi marcado por hat-trick de Gareth Bale e golaço de Son Heung-min. Portanto, os Spurs ainda lutam para conseguir alguma vaga no Top 5 da tabela.

Assista os melhores momentos de Tottenham x Sheffield United

1º tempo: Spurs dominam com primeiro gol de Bale na partida

O Tottenham teve grandes oportunidades de gol nos primeiros 45 minutos. Sendo assim, Serge Aurier deu um passe em profundidade para Gareth Bale que ficou “cara a cara” com o goleiro Ramsdale. O galês levou a melhor e fez o primeiro tento do jogo. Por outro lado, o Sheffield não conseguiu aproveitar as chances de finalizações que teve.

2º tempo: Bale amplia o placar e Son faz golaço

Logo no início do segundo tempo, o VAR foi acionado e anulou o segundo gol dos Spurs. Desse modo, Son Heung-min estava em posição de impedimento. Entretanto, não demorou muito para Gareth Bale ampliar o placar com mais dois gols, com assistências do camisa 7 e de Serge Aurier novamente. Por fim, o sul-coreano deu um belo chute com o pé direito de fora da área, após passe de Steven Bergwijn.

Tottenham x Sheffield United – E agora?

Com a vitória, o Tottenham está na 5ª colocação, com 56 pontos. Dessa maneira, a equipe londrina vai enfrentar o Leeds no próximo sábado (08), no Estádio Elland Road. Já o Sheffield United segue na última posição, com apenas 17 pontos. Portanto, os Blades irão duelar contra o Crystal Palace também no sábado e na própria casa.

Foto destaque: Divulgação/Clive Rose/Getty Images  

Avatar
Nataly Lopes
Desde a adolescência, eu sempre fui apaixonada pelo Jornalismo. Sempre fui uma pessoa curiosa, determinada, que gosta de escrever e pesquisar. Eu estou no quarto período da graduação em jornalismo na UFAL e tive pouco contato com o mundo esportivo. Mas, já fiz algumas reportagens sobre. Sempre gostei muito de acompanhar esportes, principalmente futebol, e espero conhecer ainda mais essa área com essa iniciativa do Futebol na Veia.

Deixe uma resposta