Tottenham x Liverpool – Prognóstico do confronto entre invicto Reds e Spurs

- Mourinho não terá Harry Kane para tentar derrubar a invencibilidade dos Reds

Neste sábado (11), o Liverpool visitará o Tottenham no New Tottenham Hotspurs Football Stadium, em Londres, no horário de 14h30 (horário de Brasília). A partida será válida pela 22ª rodada do Campeonato Inglês. A equipe do técnico português, José Mourinho, terá o desafio de tentar vencer os Reds, porém a tarefa não será fácil, pois o time de vermelho está invicto há um ano na competição nacional. A última derrota do Liverpool foi contra o Manchester City por 2 x 1 em 3 de janeiro de 2019.

TOTTENHAM

Os Spurs estão com 30 pontos conquistados na Premier League e ocupam a 6ª colocação do campeonato. O  time está a um ponto atrás do Manchester United e a seis pontos do Chelsea. Para a partida deste sábado, o Tottenham terá dois importantes desfalques. Um deles é Harry Kane, o capitão e um dos principais jogadores da equipe sofreu uma lesão no tendão durante a derrota para o Southampton e deve estar de volta em abril. Outra perda é o volante francês Moussa Sissoko, o jogador rompeu o ligamento colateral medial do joelho direito, e, segundo o departamento médico do clube, assim como Kane, deverá retornar aos gramados em abril.

No domingo (5), pela Copa da Inglaterra, os Spurs empataram em 1 x 1 contra o Middlesbrough. Com o resultado, as duas equipes terão de fazer um jogo extra, a fim de decidir quem passará para a próxima fase.

LIVERPOOL

Do lado vermelho, a situação é bastante confortável. A equipe segue invicta na competição e ocupa hoje a primeira posição do Campeonato Inglês com bastante folga. Sua diferença para o segundo colocado (Leicester) é de 13 pontos. A ansiedade é grande para o time ser campeão, já que desde a criação da Premier League, o Liverpool jamais se sagrou campeão. Entretanto, no que diz respeito à situação do time para o jogo de sábado, Matip e Lovren devem continuar não sendo opções para o técnico alemão Jürgen Klopp, já que ambos permanecem machucados.

Dessa forma, é bastante provável que o técnico deva jogar com Joe Gomez para fazer dupla com Van Dijk na defesa. Outro que deve ser titular para o jogo é Oxlade-Chamberlain, o jogador inglês se machucou na partida contra o Flamengo no Mundial de Clubes do ano passado.

RETROSPECTO

Tottenham x Liverpool se enfrentaram no primeiro turno do Campeonato Inglês em Anfield, pela 10ª Rodada da competição. Os Reds venceram a partida por 2 x 1, de virada, após Harry Kane ter aberto o placar no começo do jogo. Em relação ao retrospecto do confronto, tendo os Spurs com o mando de campo na Premier League, nos últimos 10 anos, mostram que foram 10 jogos disputados entre as duas equipes, com 5 vitórias do Tottenham, 2 empates e 4 derrotas. Será que o time de Londres conseguirá derrubar a invencibilidade ?

APOSTA INDICADA

Apesar do histórico ser favorável ao Tottenham dentro de casa nos últimos 10 anos, é inegável que não podemos descartar a boa fase pela qual desempenha o Liverpool na Premier League nessa temporada. Os Reds, mesmo sendo visitantes, são favoritos para vencerem o confronto diante da equipe londrina. De acordo com o site Rivalo, está pagando 1,7 pela vitória do Liverpool.

ODDS: V1 (4,5) | X (4) |V2 (1,7)

Gabriel Queiroz

Sobre Gabriel Queiroz

Gabriel Queiroz já escreveu 55 posts nesse site..

Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes

BetWarrior


Poliesportiva


Gabriel Queiroz
Gabriel Queiroz
Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes

    Artigos Relacionados

    Topo