No próximo sábado (2), ocorrerá o confronto entre Tottenham x Leeds. A partida promete bastante, porque reuni dois bons times. Além disso, o embate marca o duelo entre José Mourinho e Marcelo Bielsa, dois grandes treinadores. Os Spurs jogam em casa em busca de acabar com a sequência de jogos sem vencer. O último triunfo dos londrinos foi no dia 6 de Dezembro, desde então foram duas derrotas e dois empates na Premier League. Por outro lado, os Whites venceram os dois últimos compromissos. Sendo um deles uma goleada de 5 x 0 sobre o West Bromwich. Apenas três pontos separam os clubes, ou seja, o duelo vai muito disputado.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

TOTTENHAM

O plantel de José Mourinho chegou a ser líder da liga, mas uma sequência negativa tirou a equipe do G4. Os londrinos não vencem uma partida na Premier League há 25 dias e caiu para a 7ª posição. Por outro lado, estão com um jogo a menos que a maioria dos clubes e está há quatro pontos do 2° colocado. Portanto, uma vitória contra o Leeds é muito importante para o Tottenham seguir sonhando com o título.

A equipe conta com um desfalque importante, o argentino Lo Celso. O meia sofreu uma lesão no confronto contra o Leicester e deve retornar em meados de janeiro. José Mourinho testou um esquema novo com a ausência camisa 18, no entanto não deu certo. O português deve retornar para o 4-2-3-1 e escolher um substituto para o jovem, o nome da vez deve ser Ndombélé. Além dele, Gareth Bale também é baixa. o galês sentiu novamente um desconforto na panturrilha.

https://twitter.com/SpursOfficial/status/1344576999738769409?s=20

LEEDS

O esquadrão de Marcelo Bielsa chegou à Premier League com muita expectativa, porque impressionou muitas pessoas na temporada anterior. A equipe coleciona altos e baixos na principal liga da Inglaterra, mas faz uma campanha dentro do esperado. Os Whites não têm um investimento grande como os clubes do Big Six, no entanto é muito bem treinada. O Leeds vem de duas vitórias nos últimos dois confrontos e ocupa a 11ª colocação.

A equipe é liderada pelo artilheiro Patrick Bamford, que soma 10 gols e 3 assistências em 16 partidas na maior liga do mundo. El Loco Bielsa escala seu time no 4-1-4-1, com muita movimentação no meio campo. Ao contrario do Tottenham, os visitantes não tem nenhum baixa para o duelo. Portanto, vai com força máxima para o embate em Londres.

https://twitter.com/LUFC/status/1344206592338608131?s=20

RETROSPECTO – TOTTENHAM X LEEDS

De acordo com o site ‘oGol, os clubes já jogaram 97 vezes, mas não se enfrentam desde 2004 pela Premier League. A última partida oficial foi pela FA Cup na temporada 2012/13 e o Leeds saiu vitorioso. Por outro lado, quem tem vantagem no retrospecto é o Tottenham. Os Spurs ganharam 36 jogos e os Whites 32. Além disso, ocorreram 29 empates. O confronto totaliza 268 gols, 138 para os londrinos e 130 para a equipe de Yorkshire.

APOSTA INDICADA E PALPITES

O momento do Leeds é melhor, no entanto os mandantes são mais time e precisam reencontrar o caminho das vitórias. A partida vai ser muito bem jogada e disputada. Os Spurs devem abdicar da posse de bola e apostar na velocidade de Son e na inteligência de Harry Kane para superar o esquadrão de Bielsa. Portanto, o placar deve ser de 3 x 2 para o Tottenham.

ODDS: 1 (1.75) | 2 (4.00) | 3 (4.20)

Foto Destaque: Divulgação/ FNV

Avatar
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados