Neste domingo (13), às 11h (horário de Brasília), Tottenham e Everton se enfrentam no Tottenham Hotspur Football Stadium. Contudo, a partida acontece sem a presença do público, devido a pandemia do novo Coronavírus. O duelo acontece pela 1ª rodada da Premier League. Dessa forma, as equipes chegam para o confronto buscando um triunfo já no primeiro jogo da temporada.

Tottenham

Uma das principais equipes de Londres, o Tottenham, pretende iniciar a temporada com vitória, jogando dentro do seu estádio. Assim, a equipe treinada por José Mourinho, deve entra em campo com os seus novos reforços. Com isso, o meia Alfie Devine, o volante Pierre  Hojbjerg e o zagueiro Matt Doherty estarão disponíveis para o duelo.

Everton

Por outro lado, o Everton chega para o campeonato com a expectativa de fazer uma boa competição. Além disso, o time busca conseguir uma vaga na Champions League. Assim, o treinador Carlo Ancelotti espera contar com os novos reforços para conseguir tais objetivos. Com isso, os Toffees esperam uma boa partida das novas contratações: o brasileiro Allan e o colombiano James Rodríguez.

RETROSPECTO – Tottenham x Everton

Tottenham e Everton se enfrentaram em 177 ocasiões. Com isso, os Spurs levam vantagem na disputa, com 68 conquistas, 55 empates e 54 derrotas. Sendo assim, a equipe mandante também leva vitória no número de gols marcados, sendo 274 feitos e 229 sofridos. Assim, é importante observar que nos últimos cinco confrontos entre as duas equipes, foram três triunfos para o time londrino.

APOSTA INDICADA

O Tottenham é o grande favorito para a disputa. Com isso, a equipe mandante, que possui um bom histórico no duelo, deve conseguir pontuar jogando dentro do seu estádio. Alem disso, deve-se levar em consideração a dificuldade do Everton em vencer o atual adversário fora de casa. Assim, o palpite é 2 x 0 para os Spurs jogando em Londres.

Odds: 1 (1.38) | x (3.60) | 2 (4.33)

Alisson Douglas
Alisson Douglas, 21 anos, nascido em Itabirito MG, cursando jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Apaixonado por séries, musicas e esportes.

Artigos Relacionados