Neste domingo (1), Tottenham e Brighton irão se encontrar pela 7ª rodada da Premier League. Sendo assim, a bola vai rolar no Tottenham Hotspur Stadium, às 16h15 (no horário de Brasília). Para os mandantes, a vitória pode alavancar a equipe e deixá-los mais próximos do topo da tabela. Por outro lado, um triunfo para os Seagulls pode afastá-los da zona de desclassificação.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

TOTTENHAM

Os Spurs vêm de dois empates e três vitórias no Campeonato Inglês. Dessa maneira, a última partida foi marcada pelo triunfo da equipe do norte de Londres sobre o Burnley. A dupla Harry Kane e Son Heung-min fez novamente a diferença no jogo e o camisa 7 do Tottenham deixou o seu tento na disputa. Portanto, o clube está na 8ª colocação, com 11 pontos.

BRIGHTON

Em contrapartida, o Brighton se localiza na 16ª posição da tabela, com apenas 5 pontos. Dessa forma, a equipe teve uma vitória, duas derrotas e dois empates nos últimos cinco jogos. Na última partida disputada na Premier League, os Seagulls empataram com o West Bromwich por 1 x 1, dentro de casa. Sendo assim, os gols foram de Jake Livermore (contra) e Karlan Grant.

RETROSPECTO – TOTTENHAM X BRIGHTON

As equipes já se encontraram em 20 oportunidades. Dessa maneira, o Tottenham saiu vitorioso em 12 partidas. Por outro lado, o Brighton triunfou em quatro jogos, enquanto o empate aconteceu quatro vezes. A última disputa entre os clubes foi em dezembro de 2019. Portanto, Harry Kane e Dele Alli fizeram os dois gols pelos Spurs e Adam Webster fez o único tento dos Seagulls na partida.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Tottenham conta com um bom retrospecto e resultados melhores na atual temporada da Premier League comparado aos adversários. Sendo assim, a aposta indicada é uma vitória tranquila do time da casa por 3 x 0. O Bet365 está pagando 1.61 para o triunfo dos Spurs.

ODDS: 1 (1.61) | x (4.00) | 2 (5.25)

Foto destaque: Divulgação/ FNV

Avatar
Nataly Lopes
Desde a adolescência, eu sempre fui apaixonada pelo Jornalismo. Sempre fui uma pessoa curiosa, determinada, que gosta de escrever e pesquisar. Eu estou no quarto período da graduação em jornalismo na UFAL e tive pouco contato com o mundo esportivo. Mas, já fiz algumas reportagens sobre. Sempre gostei muito de acompanhar esportes, principalmente futebol, e espero conhecer ainda mais essa área com essa iniciativa do Futebol na Veia.

Artigos Relacionados