Tottenham x Aston Villa é adiado, e Premier League remarca duelo dos Spurs diante do Fulham (Foto: Reprodução/Getty Images)

Sem conseguir treinar para receber o Tottenham na próxima quarta-feira (13), o Aston Villa obteve luz verde da Premier League para o adiamento do duelo. Assim, além de postergar a partida, a liga decidiu por substituir o adversário dos Spurs, que agora enfrentará o Fulham. O duelo diante dos Cottagers também foi passado adiante por infecções da Covid-19 no elenco dos londrinos semanas atrás e agora tem nova data.

Há pouco tempo, o Aston Villa utilizou atletas das categorias de base para enfrentar o Liverpool pela Copa da Inglaterra. Desde então, os Villans não puderam treinar e dessa forma pediram o adiamento do duelo frente ao Tottenham.

Como resultado, para não deixar os Spurs com dois jogos a menos, a Premier League optou por remarcar o duelo do time diante do Fulham para a data. Assim, ao invés de viajar para duelar contra o Villa, a equipe de José Mourinho ficará em Londres, onde receberá o rival de cidade.

A mudança de datas obriga ao Fulham reduzir o espaço entre uma partida e outra. Assim, a equipe que iria enfrentar o Chelsea na próxima sexta-feira (15), agora teve seu duelo passado para o sábado (16). Contudo, a decisão da liga não agradou a diretoria do time londrino, que terá pouco mais de um dia para se preparar para o jogo contra os Spurs.

A imprensa inglesa destacou a pressão feita por José Mourinho publicamente e até mesmo nas conversas internas com a liga a respeito do adiamento de jogos. De acordo com as notas, o técnico não concorda que seu time sofra com situações que vão além de seu controle. Por fim, até o momento, não há uma nova data para o encontro entre Tottenham Aston Villa.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados