
Sem conseguir treinar para receber o Tottenham na próxima quarta-feira (13), o Aston Villa obteve luz verde da Premier League para o adiamento do duelo. Assim, além de postergar a partida, a liga decidiu por substituir o adversário dos Spurs, que agora enfrentará o Fulham. O duelo diante dos Cottagers também foi passado adiante por infecções da Covid-19 no elenco dos londrinos semanas atrás e agora tem nova data.
Há pouco tempo, o Aston Villa utilizou atletas das categorias de base para enfrentar o Liverpool pela Copa da Inglaterra. Desde então, os Villans não puderam treinar e dessa forma pediram o adiamento do duelo frente ao Tottenham.
Como resultado, para não deixar os Spurs com dois jogos a menos, a Premier League optou por remarcar o duelo do time diante do Fulham para a data. Assim, ao invés de viajar para duelar contra o Villa, a equipe de José Mourinho ficará em Londres, onde receberá o rival de cidade.
MAIS UM!
O jogo entre Aston Villa e Tottenham, que aconteceria nesta quarta-feira, foi adiado devido aos casos de Covid-19 no elenco dos Villans.
Com isso, o jogo entre Tottenham e Fulham foi puxado para o meio desta semana.
📸 Aston Villa FC pic.twitter.com/wSPLSdbhGj
— PL Brasil (@plbrasil1) January 11, 2021
A mudança de datas obriga ao Fulham reduzir o espaço entre uma partida e outra. Assim, a equipe que iria enfrentar o Chelsea na próxima sexta-feira (15), agora teve seu duelo passado para o sábado (16). Contudo, a decisão da liga não agradou a diretoria do time londrino, que terá pouco mais de um dia para se preparar para o jogo contra os Spurs.
A imprensa inglesa destacou a pressão feita por José Mourinho publicamente e até mesmo nas conversas internas com a liga a respeito do adiamento de jogos. De acordo com as notas, o técnico não concorda que seu time sofra com situações que vão além de seu controle. Por fim, até o momento, não há uma nova data para o encontro entre Tottenham e Aston Villa.
Foto Destaque: Reprodução/Getty Images