Neste domingo (17), Sheffield United e Tottenham se enfrentaram pela 19ª rodada da Premier League. Sendo assim, a partida aconteceu no Estádio Bramall Lane, às 11h (no horário de Brasília). Logo aos cinco minutos, os visitantes abriram o placar com gol de Aurier. Além disso, ainda no primeiro tempo, Harry Kane deixou a sua marca no placar. Por fim, os Blades diminuíram, porém Ndombélé fez um golaço poucos minutos depois.

1º TEMPO

Como na maioria dos jogos, o Tottenham fez o primeiro tento no início na partida. Dessa maneira, após uma cobrança de escanteio feita por Son Heung-min, Serge Aurier aproveitou e cabeceou no fundo do gol. No entanto, os donos da casa não se intimidaram e foram para cima. Mesmo assim, a pressão do Sheffield não mudou o placar nos primeiros 45 minutos. Antes de ir para o intervalo, Harry Kane deixou a sua marca na disputa com bela finalização de fora área e assistência de Hojbjerg.

2º TEMPO

Por outro lado, os mandantes começaram a segunda etapa com mais força de vontade e o gol aconteceu após uma cobrança de escanteio. Com assistência de John Fleck, David McGoldrick diminuiu a vantagem dos Spurs. Entretanto, três minutos depois, Tanguy Ndombélé fez um golaço dentro da área com toque de cobertura. Dessa forma, o placar ficou 3 x 1 para o Tottenham.

SHEFFIELD UNITED X TOTTENHAM – E AGORA?

A equipe da casa continua na lanterna do campeonato, com apenas cinco pontos. Dessa maneira, o Sheffield vai encontrar o Manchester United, no Old Trafford, na última quarta-feira do mês (27). Por outro lado, o Tottenham está na 5ª colocação, com 33 pontos. Os Spurs irão enfrentar o Liverpool na quinta-feira (28), no Tottenham Hotspur Stadium.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/ Tottenham

Nataly Lopes
Nataly Lopes
Desde a adolescência, eu sempre fui apaixonada pelo Jornalismo. Sempre fui uma pessoa curiosa, determinada, que gosta de escrever e pesquisar. Eu estou no quarto período da graduação em jornalismo na UFAL e tive pouco contato com o mundo esportivo. Mas, já fiz algumas reportagens sobre. Sempre gostei muito de acompanhar esportes, principalmente futebol, e espero conhecer ainda mais essa área com essa iniciativa do Futebol na Veia.

Artigos Relacionados