Tottenham

Na última quinta-feira (10), houveram as partidas da última rodada do grupo J: Tottenham x Antwerp e Ludogorets x LASK. Dessa forma, os Spurs levaram a melhor sobre o clube belga e venceram por 2 x 0. Além disso, a equipe do norte de Londres assumiu o primeiro lugar do grupo. Por outro lado, mesmo vencendo os mandantes por 3 x 1, o time austríaco não conseguiu a classificação.

EUROPA LEAGUE – 6ª RODADA

Tottenham 2 x 0 Antwerp

O primeiro tempo no Tottenham Hotspur Stadium foi sem grandes oportunidades para os dois lados. No entanto, foi na segunda etapa onde os gols aconteceram. Depois de uma cobrança de falta de Gareth Bale, o goleiro Beiranvand conseguiu defender. Entretanto, a bola voltou para os pés de Carlos Vinícius que chutou para o fundo do gol. Alguns minutos depois, Harry Kane dá assistência e deixa Lo Celso finalizar. Sendo assim, o placar ficou 2 x 0 para os Spurs.

Ludogorets 1 x 3 LASK

Já a partida que aconteceu na Bulgária, foi mais agitada. Dessa forma, o time da casa saiu do primeiro tempo com um gol feito por Elvis Manu e poderia ter sido a primeira vitória na Europa League. No entanto, o LASK voltou com tudo nos últimos 45 minutos. Dessa maneira, a equipe austríaca fez três tentos finalizados por Wiesinger, Renner e Madsen.

Foto destaque: Divulgação/ Tottenham

Nataly Lopes
Desde a adolescência, eu sempre fui apaixonada pelo Jornalismo. Sempre fui uma pessoa curiosa, determinada, que gosta de escrever e pesquisar. Eu estou no quarto período da graduação em jornalismo na UFAL e tive pouco contato com o mundo esportivo. Mas, já fiz algumas reportagens sobre. Sempre gostei muito de acompanhar esportes, principalmente futebol, e espero conhecer ainda mais essa área com essa iniciativa do Futebol na Veia.

Artigos Relacionados