Tottenham recebe visita ilustre de David Beckham

Na última quarta-feira (13), o Tottenham recebeu a visita de um velho conhecido. Trata-se de David Beckham, ex-jogador inglês, que teve passagem pelo clube no começo de sua carreira, no início dos anos 90. A principio, a ideia da visita foi para ver como funcionam os trabalhos da equipe dentro e fora de campo.

Aliás, vale ressaltar que foi mais que uma visita, serviu como um intercâmbio para o ex-meia, que hoje é um dos mandatários do em 2020. Vale lembrar também que a visita, foi uma divulgação feita pela patrocinadora oficial do Tottenham.

Além de passear pelas instalações, conversou com jogadores e com o técnico José Mourinho. De acordo com o jornal A Bola de Portugal, o manager do time americano, ouviu do comandante português, confissões sobre a sua carreira.

“Cometi alguns erros. Tentei, sozinho, resolver o problema. Penso que não o consegues fazer sozinho. Você precisa das pessoas, é bom falar, é bom compartilhar ideias”, aconselhou.

Mourinho foi quem apresentou as dependências do Tottenham ao visitante e o apresentou aos jogadores. Certamente, o ponto-chave da visita, foi papo bem humorado entre Beckham, o coreano .

Passado de Beckham

Antes de fazer história com a camisa do Manchester United, Beckham já dava os primeiros toques na bola, com a camisa do Tottenham. Entre os anos de 1991 e 1993, o jovem meia chegou no clube londrino, após passar também pela base do Brimsdown RoversEsse foi o pontapé oficial da sua carreira de glórias, ganhando títulos por Manchester, Real Madrid, Los Angeles Galaxy e PSG. Além disso, passou pelo Milan, mas não teve grande sucesso. Como jogador ostenta seis título ingleses, dois da MLS, um espanhol e um francês. Após se aposentar na França, Beckham começou sua saga para os bastidores do futebol, assim, surgiu a oportunidade de gerir o Inter Miami.

Foto Destaque: Twitter/Lilywhite House

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva, tenho 24 anos, moro na cidade de Altamira no Pará. Sou graduado na área de Letras, com habilitação em Língua Portuguesa e no momento pós-graduando na área de Linguagem e Ensino, ambos pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Sou deficiente físico, tenho dificuldades na questão da locomoção, que dificulta um pouquinho as coisas, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, principalmente pelo futebol, corintiano e simpatizante de diversos clubes na Europa que não cabem todos aqui e apaixonado também pelo jornalismo esportivo tendo como ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning, Vitor Sérgio Rodrigues e outros mais. Uma curiosidade minha é que consegui na graduação em um ambiente voltado aos estudos de ensino e aprendizagem, incluir o futebol no principal trabalho dos quatro anos de curso, o TCC. Escrevi sobre Nelson Rodrigues e a Copa de 1950, temas raramente trabalhados numa graduação como essa. Enfim! Sonho em um dia trabalhar efetivamente na área que tanto amo e acredito que posso fazer um bom papel no meio.

Artigos Relacionados