Tottenham recebe visita ilustre de David Beckham

Na última quarta-feira (13), o Tottenham recebeu a visita de um velho conhecido. Trata-se de David Beckham, ex-jogador inglês, que teve passagem pelo clube no começo de sua carreira, no início dos anos 90. A principio, a ideia da visita foi para ver como funcionam os trabalhos da equipe dentro e fora de campo.

Aliás, vale ressaltar que foi mais que uma visita, serviu como um intercâmbio para o ex-meia, que hoje é um dos mandatários do em 2020. Vale lembrar também que a visita, foi uma divulgação feita pela patrocinadora oficial do Tottenham.

Além de passear pelas instalações, conversou com jogadores e com o técnico José Mourinho. De acordo com o jornal A Bola de Portugal, o manager do time americano, ouviu do comandante português, confissões sobre a sua carreira.

“Cometi alguns erros. Tentei, sozinho, resolver o problema. Penso que não o consegues fazer sozinho. Você precisa das pessoas, é bom falar, é bom compartilhar ideias”, aconselhou.

Mourinho foi quem apresentou as dependências do Tottenham ao visitante e o apresentou aos jogadores. Certamente, o ponto-chave da visita, foi papo bem humorado entre Beckham, o coreano .

Passado de Beckham

Antes de fazer história com a camisa do Manchester United, Beckham já dava os primeiros toques na bola, com a camisa do Tottenham. Entre os anos de 1991 e 1993, o jovem meia chegou no clube londrino, após passar também pela base do Brimsdown RoversEsse foi o pontapé oficial da sua carreira de glórias, ganhando títulos por Manchester, Real Madrid, Los Angeles Galaxy e PSG. Além disso, passou pelo Milan, mas não teve grande sucesso. Como jogador ostenta seis título ingleses, dois da MLS, um espanhol e um francês. Após se aposentar na França, Beckham começou sua saga para os bastidores do futebol, assim, surgiu a oportunidade de gerir o Inter Miami.

Foto Destaque: Twitter/Lilywhite House

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Artigos Relacionados