Tottenham não pretende vender Ndombélé ao Barcelona

- Clube inglês fez alto investimento no jogador e quer ressarcimento em campo
Tottenham - Ndombélé na mira do Barcelona (Foto: Reprodução/Premier League)

O Barcelona tem interesse no meio-campista francês Tanguy Ndombélé para reforçar seu meio-campo para a próxima temporada. Isso de acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo“, e o jogador chegaria à Espanha para substituir o chileno Arturo Vidal, que deve ser negociado. Contudo, o Tottenham, detentor dos direitos do jogador, não tem intenção de vender o atleta, que foi a contratação mais cara da história dos Spurs.

COUTINHO NO TOTTENHAM?

Na última janela de transferências do verão europeu, no meio de 2019, Coutinho por pouco não reforçou o Tottenham. A meia era um dos objetivos do clube londrino, que nenhum fim de contas acabou perdendo o brasileiro para o Bayern de Munique, para quem ou o Barcelona ou emprestou. Entretanto, alguns meses após as esperanças ainda não foram totalmente perdidas pelos Spurs. Assim, o clube espanhol pretende envolver o meia brasileiro na negociação.

IRREDUTÍVEL

Contudo, apesar do interesse do gigante espanhol, pelo alto investimento feito, o clube não pretende sequer ouvir propostas pelo jogador. As especulações surgiram em detrimento do camisa 28 não ter se adaptado ao rápido futebol inglês e por ter algumas rusgas com o treinador José Mourinho. Assim, os Culés viram uma boa oportunidade de mercado.

Na atual temporada com a camisa do Tottenham, Ndombélé atuou em 27 partidas e foi responsável por dois gols e quatro assistências até a paralisação.

Foto Destaque: Reprodução/Premier League

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo