Tottenham não deseja negociar Dele Alli, diz TV (Foto: Reprodução/Premier League)

Primeiro pedido de Pochettino à diretoria do PSG, o meia Dele Alli não deve deixar o Tottenham no que depender da vontade do clube. Assim, de acordo com o jornalista Dharmesh Sheth, da “Sky Sports”, o desejo dos Spurs é que o inglês permaneça no elenco e lute por posição.

“A posição do Tottenham é que eles não querem vender e nem emprestar Dele Alli nesta janela de transferência. Eles esperam que Alli fique em janeiro e lutar pela vaga dele. Então se o PSG e Pochettino fizerem qualquer lance, eu não acho que isso bastasse para que uma mudança acontecesse devido à postura que eles têm tomado”, afirmou o jornalista.

https://twitter.com/LastWordOnSpurs/status/1346504502451576835

Titular nas últimas temporadas e convocado pela Inglaterra para a Copa do Mundo de 2018, Dele Alli perdeu espaço com a chegada de Mourinho. Assim, na atual temporada o meia soma apenas 11 jogos disputados, tendo marcado dois gols.

Recentemente, a imprensa inglesa noticiou a insatisfação do atleta em ficar no banco de reservas ter poucos minutos em campo. Contudo, o técnico José Mourinho reforçou que conta com o meia e que quer vê-lo lutando por uma vaga no time.

Por fim, segundo o jornalista da “Sky Sports”, caso o PSG queira contar com Dele Alli será necessário que o jogador se posicione. Caso contrário, é improvável que o Tottenham venha a abrir negócio.

“Se surgisse uma oferta do PSG, junto com Alli agitando o Tottenham e dizendo: ‘Quero voltar a jogar com Mauricio Pochettino, quero jogar em outro país e quero jogar pelo PSG', então o Spurs teria que tomar uma decisão”, finalizou.

Foto Destaque: Reprodução/Premier League

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados