
Primeiro pedido de Pochettino à diretoria do PSG, o meia Dele Alli não deve deixar o Tottenham no que depender da vontade do clube. Assim, de acordo com o jornalista Dharmesh Sheth, da “Sky Sports”, o desejo dos Spurs é que o inglês permaneça no elenco e lute por posição.
“A posição do Tottenham é que eles não querem vender e nem emprestar Dele Alli nesta janela de transferência. Eles esperam que Alli fique em janeiro e lutar pela vaga dele. Então se o PSG e Pochettino fizerem qualquer lance, eu não acho que isso bastasse para que uma mudança acontecesse devido à postura que eles têm tomado”, afirmou o jornalista.
https://twitter.com/LastWordOnSpurs/status/1346504502451576835
Titular nas últimas temporadas e convocado pela Inglaterra para a Copa do Mundo de 2018, Dele Alli perdeu espaço com a chegada de Mourinho. Assim, na atual temporada o meia soma apenas 11 jogos disputados, tendo marcado dois gols.
Recentemente, a imprensa inglesa noticiou a insatisfação do atleta em ficar no banco de reservas ter poucos minutos em campo. Contudo, o técnico José Mourinho reforçou que conta com o meia e que quer vê-lo lutando por uma vaga no time.
Por fim, segundo o jornalista da “Sky Sports”, caso o PSG queira contar com Dele Alli será necessário que o jogador se posicione. Caso contrário, é improvável que o Tottenham venha a abrir negócio.
“Se surgisse uma oferta do PSG, junto com Alli agitando o Tottenham e dizendo: ‘Quero voltar a jogar com Mauricio Pochettino, quero jogar em outro país e quero jogar pelo PSG', então o Spurs teria que tomar uma decisão”, finalizou.
Foto Destaque: Reprodução/Premier League