Apesar de contratar Carlos Vinicius para fazer sombra a Harry Kane no comando de ataque, o Tottenham segue de olho no mercado em busca de mais. Sendo assim, a diretoria do clube monitora a situação de Danny Ings, que atualmente defende o Southampton.

Segundo o site “Eurosport”, os Spurs pretendem fazer uma investida pelo atacante ao final da temporada. A essa altura, o contrato do inglês com seu atual time entrará em seu último ano, e os Saints podem se ver obrigados a vender o atleta para não vê-lo assinar um pré-contrato de forma gratuita no início de 2022. O vínculo do jogador se encerra na metade do próximo ano.

Com sete gols em 14 jogos na atual temporada, Ings é o artilheiro do Southampton, assim como foi durante o último ciclo. Ainda de acordo com a nota, os Saints têm a preocupação que um acordo para extensão do contrato seja difícil. Além disso, em setembro de 2020, a diretoria do clube chegou a rejeitar uma investida do Tottenham pelo jogador.

Recentemente, o técnico do SouthamptonRalph Hasenhuttl, admitiu que será difícil segurar o atleta no elenco por conta das novas demandas salariais pedidas. De acordo com ele, o time pode se ver na necessidade de vender o jogador e procurar opções mais baratas.

Foto Destaque: Reprodução/AFP

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados