Apesar de contratar Carlos Vinicius para fazer sombra a Harry Kane no comando de ataque, o Tottenham segue de olho no mercado em busca de mais. Sendo assim, a diretoria do clube monitora a situação de Danny Ings, que atualmente defende o Southampton.
Segundo o site “Eurosport”, os Spurs pretendem fazer uma investida pelo atacante ao final da temporada. A essa altura, o contrato do inglês com seu atual time entrará em seu último ano, e os Saints podem se ver obrigados a vender o atleta para não vê-lo assinar um pré-contrato de forma gratuita no início de 2022. O vínculo do jogador se encerra na metade do próximo ano.
O Tottenham está interessado em contratar o atacante do Southampton, Danny Ings, no verão. [@Eurosport] pic.twitter.com/pceL1vGeFU
— Mercado da bola ( Admin:Robson ) (@RobsonNunesMB) January 19, 2021
Com sete gols em 14 jogos na atual temporada, Ings é o artilheiro do Southampton, assim como foi durante o último ciclo. Ainda de acordo com a nota, os Saints têm a preocupação que um acordo para extensão do contrato seja difícil. Além disso, em setembro de 2020, a diretoria do clube chegou a rejeitar uma investida do Tottenham pelo jogador.
Recentemente, o técnico do Southampton, Ralph Hasenhuttl, admitiu que será difícil segurar o atleta no elenco por conta das novas demandas salariais pedidas. De acordo com ele, o time pode se ver na necessidade de vender o jogador e procurar opções mais baratas.
Foto Destaque: Reprodução/AFP