Tottenham quer Sergiño Dest

Enquanto a Premier League ainda não retornou e os clubes discutem sobre as medidas que podem ser tomadas, o mercado da bola segue se movimentando e está pegando fogo. As equipes estão atrás de peças fundamentais para melhorar as suas equipe na próxima temporada. Dessa vez, o Tottenham está de olho em outro nome para reforçar a equipe. Sendo assim, a equipe da Inglaterra pode ir até a Holanda para fechar com um lateral do Ajax.

VEJA MAIS:

Renan Lodi testa positivo para coronavírus

Sendo assim, para a próxima temporada, o comandante técnico José Mourinho teria definido Sergiño Dest como um dos alvos na janela de transferências. Segundo o site ‘Calciomercato', o treinador teria dado o seu aval para a contratação do jogador do Ajax. 

O problema, porém, pode ser o valor pedido pelo clube holandês por Sergiño Dest. Para vender o jogador, que encerra o seu contrato com o Ajax já em 2021, os holandeses esperam lucrar com a venda. Assim, os Spurs esperam com atual time de Dest abaixe a pedida pelo lateral. O Tottenham gostaria de pagar um valor de, aproximadamente 20 milhões de euros (em torno de R$ 125,4 milhões). Quem também se interessa pelo jogador é o Bayern de Munique, que, porém, não faz grande movimentação.

Com 19 anos de idade, Sergiño Dest começou a sua carreira no Ajax. O jogador norte-americano ganhou uma oportunidade na equipe profissional logo nesta temporada. Dessa maneira, ao todo, pelo Ajax, o lateral disputou 35 jogos, onde acabou anotando dois gols.

Foto destaque: Reprodução/Jeff Roberson/Associated Press

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados