Tottenham entra na briga por Sergio Ramos, diz jornal (Foto: Reprodução/AFP)

Considerado como um dos melhores zagueiros do mundo por suas atuações no Real Madrid, Sergio Ramos pode deixar o clube ao final da atual temporada. Assim, seu nome ventila entre os principais times da Inglaterra, além de clubes da Itália e o PSG. Contudo, o mais novo interessado é o Tottenham. Segundo o jornal “The Mirror”, José Mourinho tem o desejo de contar com o defensor no elenco para o próximo ciclo.

De acordo com o periódico, o técnico português deseja reforçar a sua defesa que atualmente é composta por Alderweireld e Dier entre os titulares. Dessa forma, busca um nome de peso e com experiência no mercado, assim como Thiago Silva reforçou o Chelsea na última janela. Entretanto, para isso, a diretoria dos Spurs aguarda que o zagueiro defina seu futuro. Caso não renove com o Real, Sergio Ramos ficará livre para assinar de forma gratuita com qualquer outro time. O atual vínculo vai até junho de 2021.

https://twitter.com/TottenhamBrasil/status/1343557393477726208

Mourinho comandou Sergio Ramos por três anos quando esteve à frente do Real Madrid. Atual comandante do espanhol no clube, Zidane demonstrou não estar preocupado com a situação contratual de seu zagueiro.

“Não vou pedir nada. Vou continuar a trabalhar. Estou feliz por estar neste grande clube. Tenho a sorte de dizer que estou no melhor clube do mundo. Só espero que os jogadores possam ficar e que possamos continuar trabalhando com eles. Quando um jogador quer ficar isso significa muito. Com o Sergio Ramos, vejo que ele fica muitos anos. Ele está cuidando bem de si mesmo e não estou surpreso com o que ele está conseguindo”, afirmou o técnico Merengue.

Além de Ramos, o Tottenham monitora o mercado em busca de outros nomes. Assim, Skriniar, da Inter de Milão, também aparece como possível alvo.

Foto Destaque: Reprodução/AFP

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados