Tottenham

Neste domingo (27), Wolverhampton e Tottenham se encontraram em partida cheia de emoções pela 15ª rodada da Premier League. Dessa maneira, a bola rolou no Molineux Stadium, casa dos Wolves, às 16h15 (no horário de Brasília). Os Spurs fizeram o primeiro gol do jogo com apenas um minuto. No entanto, a equipe da casa conseguiu empatar antes dos acréscimos.

1º TEMPO

A partida mal começou e o Tottenham foi com tudo para a área dos Wolves. Sendo assim, em escanteio para os Spurs, Ben Davies deu passe para Tanguy Ndombele finalizar em apenas um minuto de disputa. No entanto, a equipe da casa não se sentiu ameaçada e teve várias oportunidades de empatar logo no primeiro tempo. Além disso, os visitantes também tiveram chances com Harry Kane e equipe.

https://twitter.com/spursofficial/status/1343274777017012232?s=21

2º TEMPO

Os últimos 45 minutos seguiram tão intensos quanto na primeira etapa. Dessa forma, ocorreram momentos favoráveis para as duas equipes. Entretanto, logo após a última alteração do Tottenham, os Wolves não perderam tempo e empataram. Em mais um escanteio, dessa vez com assistência de Pedro Neto, Romain Saïss colocou a bola no fundo do gol após uma cabeçada. Portanto, o placar ficou 1 x 1.

WOLVES X TOTTENHAM – E AGORA?

A equipe da casa continuou na mesma colocação e com 21 pontos. Dessa maneira, os Wolves irão pegar o Manchester United no Old Trafford, na próxima terça-feira (29). Por outro lado, o Tottenham subiu para 5ª posição, com 26 pontos. O clube de José Mourinho vai pegar o Fulham, em casa, na quarta-feira (30).

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/ Tottenham

Nataly Lopes
Desde a adolescência, eu sempre fui apaixonada pelo Jornalismo. Sempre fui uma pessoa curiosa, determinada, que gosta de escrever e pesquisar. Eu estou no quarto período da graduação em jornalismo na UFAL e tive pouco contato com o mundo esportivo. Mas, já fiz algumas reportagens sobre. Sempre gostei muito de acompanhar esportes, principalmente futebol, e espero conhecer ainda mais essa área com essa iniciativa do Futebol na Veia.

Artigos Relacionados