Tottenham avança para a final da Copa da Liga Inglesa

- Os spurs estão deixando o torcedor sonhar com o título
Tottenham a

Nesta terça-feira (05), Tottenham e Brentford se encontraram em partida importante na semifinal da Copa da Liga Inglesa. Dessa forma, a bola rolou no Tottenham Hotspur Stadium, às 16h45 (no horário de Brasília). Os Spurs venceram por 2 x 0, com gols de Moussa Sissoko e Heung-min Son. Além disso, o jogo contou com gol dos Bees anulado pelo VAR e expulsão de Dasilva.

1º TEMPO

Os primeiros 45 minutos foram os mais tranquilos da disputa. Sendo assim, ainda no começo da partida, o Tottenham saiu com a vantagem após o tento de Moussa Sissoko. Com o cruzamento de Sergio Reguilón, o francês de 31 anos conseguiu cabecear a bola no fundo do gol. Por outro lado, o Brentford teve algumas chances, porém sem sucesso nas finalizações.

https://twitter.com/moussasissoko/status/1346580010568712194?s=21

2º TEMPO

A segunda etapa começou com uma bela oportunidade desperdiçada por Serge Aurier que jogou a bola para fora. Em contrapartida, o Brentford ousou mais nos últimos minutos até que conseguiu fazer o gol em um escanteio. No entanto, Ethan Pinnock estava em posição de impedimento e o tento foi anulado após análise do VAR. Não demorou muito e o Tottenham conseguiu ampliar o placar. Com assistência de Tanguy Ndombele, Heung-min Son ficou na cara do gol e deixou sua marca na disputa. Por fim, Dasilva fez uma falta perigosa em Hojberg e foi expulso.

https://twitter.com/brentfordfc/status/1346582376441401345?s=21

TOTTENHAM X BRENTFORD – E AGORA?

O Tottenham vai esperar o adversário entre Manchester United x Manchester City, que se enfrentam amanhã em Old Trafford, às 16h45. Além disso, a final só vai acontecer no dia 25 de abril em Wembley. A equipe do norte de Londres busca o seu 5º título no campeonato, feito que não acontece desde 2008. Por outro lado, o Brentford vai pegar o Middlesbrough no próximo sábado (09), pela Copa da Inglaterra.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/ Tottenham

BetWarrior


Poliesportiva


Nataly Lopes
Nataly Lopes
Desde a adolescência, eu sempre fui apaixonada pelo Jornalismo. Sempre fui uma pessoa curiosa, determinada, que gosta de escrever e pesquisar. Eu estou no quarto período da graduação em jornalismo na UFAL e tive pouco contato com o mundo esportivo. Mas, já fiz algumas reportagens sobre. Sempre gostei muito de acompanhar esportes, principalmente futebol, e espero conhecer ainda mais essa área com essa iniciativa do Futebol na Veia.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo