Tottenham vai atrás de Éder Militão

- Jogador brasileiro seria pedido de José Mourinho
Éder Militão no Tottenham, Arsenal? (Foto: Getty Images)

Lucas Moura pode ter um brasileiro como companheiro no Tottenham, para a próxima temporada. Assim, a pedido do técnico José Mourinho, os dirigentes dos Spurs vão bater na porta do Real Madrid para garantir a contratação de Éder Militão. A informação é da Sky Sports, que diz que a intenção do português seria elevar o nível técnico de seu sistema defensivo.

TOTTENHAM VAI TER QUE PENAR

Após ouvir os rumores, os diretores do Real Madrid rechaçaram qualquer possibilidade de negociação do brasileiro, que tem contrato até 2025 com os Merengues. Isso porque, o técnico Zinedine Zidane gosta das características do beque, e entende que ele será importante futuramente. Em março do ano passado, o clube pagou 50 milhões de euros (R$ 215 milhões, na época) ao Porto pelo jogador. Como resultado, entende-se que o defensor está e, fase de adaptação, visto que é sua primeira temporada com o plantel.

https://twitter.com/fnvbr/status/1251202175314939909?s=20

Segundo o Marca, Zidane já considera o jogador a terceira opção para a zaga, antes mesmo de Nacho Fernandes, com mais tempo de casa. Além disso, o jornal afirma que Militão entende este posto no momento e que não quer causar nenhum conflito com o Real Madrid.

Nesta temporada, o jogador revelado pelas categorias de base de São Paulo soma 13 partidas disputadas, sendo nove pelo Campeonato Espanhol, duas pela Copa do Rei e duas pela Liga dos Campeões.

Foto Destaque: Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo