Torque x Cerro – Prognóstico para embalar de vez

- As atuações de ambas as equipes em 2020 ainda não conveceram
Torque x Cerro

Na tarde do sábado (7), o Estádio Parque Capurro , casa do Fénix, será o palco para Montevideo City Torque x Cerro. Conforme estipulado, o duelo, válido pela 3ª rodada do Torneio Apertura Uruguaio, começará às 17h (horário de Brasília). O terceiro jogo do certame poderá embalar de vez as duas equipes em 2020. Afinal, os mandantes aparecem na 8ª colocação, já os visitantes estão apenas na 13ª posição.

MONTEVIDEO CITY TORQUE

Após ascederem com o título da segundona em mãos, os Citizens chegaram à elite com uma boa perspectiva. Só para ilustrar a jornada em 2019, em 22 jogos disputados foram 12 vitórias, sete empates e apenas três derrotas. O ataque comandado pelo jogador Gustavo del Prete marcou 28 gols (média 1,27). Enquanto a defesa sofreu apenas 14 gols (média 0,64). As boas atuações estão se concretizando, em 2020 foram dois duelos, o primeiro deles contra Progreso. Naquela ocasião, o Torque perdeu por 3 x 1, mas na rodada passada a redenção veio: 3 x 1 ante ao Fénix. Para repetir a dose, o técnico Pablo Marini terá todo o plantel à disposição.

https://twitter.com/MvdCityTorque/status/1236038380829491202

CERRO

Sem dúvida, Los Villeros precisam se sair bem na atual temporada. Em 2019 a equipe do brasileiro Felipe Klein terminou na 11ª posição do Descenso, e flertaram com o Z3 em boa parte do ano. Traduzindo a jornada em números, foram 37 jogos disputados: 22 derrotas, nove vitórias e seis empates. A defesa sofreu 54 gols e o ataque marcou 30. Desse modo, caso o técnico Nathaniel Revetria queira seguir na elite, o comandante precisa melhorar o desempenho de seu elenco. Na rodada passada o Cerro ficou apenas no empate contra a equipe do River Plate.

https://twitter.com/CACerro_oficial/status/1236030787964858370

RETROSPECTO

De acordo com o site oGol, Montevideo City Torque e Cerro já se enfrentaram duas vezes nos últimos dois anos. Curiosamente o resultado mais comum é o empate, que ocorreu nas duas oportunidades.

APOSTA INDICADA

Decerto, os Citizens uruguaios ainda estão embalados pelo título da segundona. Assim, a aposta indicada é vitória do Montevideo City Torque. Caso tal resultado se concretize a BetWarrior paga 2,00.

Odds: 1 (2,00) | x (3,30) | 2 (3,20)

 

BetWarrior


Poliesportiva


Luciano Massi
Luciano Massi
Me chamo Luciano Massi, tenho 20 anos, sou paulistano. Estou no 6º semestre do curso de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Desde criança fanático pelo futebol dentro e fora das quatro linhas, histórias que vão além do esporte. Produzo o Derbicast, podcast voltado ao futebol alternativo, dando enfâse aos esquecidos. Entretanto, nunca me dei bem com a bola...

    Artigos Relacionados

    Topo