Torque e Cerro ficam apenas no empate pelo Apertura

- O resultado deixa as equipes no meio da tabela
Montevideo City Torque x Cerro

O Estádio Parque Capurro, situado na capital uruguaia, recebeu na tarde do sábado (7) Montevideo City Torque x Cerro. Por certo, a partida foi válida pela 3ª rodada do Torneio Apertura Uruguaio. Mesmo jogando frente a sus hinchas, os Citizens ficaram no empate de 1 x 1 diante dos Villeros. A saber, José Luis Tancredi abriu o marcador e Nicolás Ramos, contra, deixou tudo igual.

1º TEMPO

Possuindo o mando de campo, o Torque aproveitou esse fator e dominou as primeiras ações. Todavia, faltava qualidade no último passe dos comandados de Pablo Marini. O arquero Rodrigo Formento sequer foi acionado. Já o Cerro, do técnico Nathaniel Revetria, optou em se resguardar no campo defensivo. Decerto, tal estratégia funcionou, aos 19′ José Luis Tancredi, bem posicionado na área dos Citizens, abriu os trabalhos em Montevidéu. Posteriormente, no apagar das luzes, o atacante Gustavo del Prete fez um grande jogada individual pela lateral da cancha. Gustavo cruzou e a pelota encontrou o zagueiro Nicolás Ramos, que mandou contra o seu patrimônio, 1 x 1.

https://twitter.com/MvdCityTorque/status/1236393447214526464

2º TEMPO

Sem dúvida, o rendimento de ambas as equipes caiu na etapa final. Tanto o Montevideo City Torque quanto a equipe do Cerro assustaram pouco no 2º tempo. Entretanto, Rodrigo Formento, quando requisitado, fez defesas providenciais para segurar a igualdade. Só para ilustrar, o goleiro defendeu duas boas chances criadas por Marcelo Allende e Ignacio Álvarez, respectivamente.

https://twitter.com/MvdCityTorque/status/1236409963062407168

E AGORA?

Conforme o empate, a equipe do Montevideo City Torque aparece na 7ª posição do Torneio Apertura Uruguaio. O próximo desafio dos Citizens será no sábado (14) contra o Defensor Sporting. Por outro lado, os Villeros figuram na 12ª colocação. Buscando subir na tabela, o Cerro mede forças diante do Plaza Colonia no domingo (15).

Foto destaque: Reprodução

 

BetWarrior


Poliesportiva


Luciano Massi
Luciano Massi
Me chamo Luciano Massi, tenho 20 anos, sou paulistano. Estou no 6º semestre do curso de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Desde criança fanático pelo futebol dentro e fora das quatro linhas, histórias que vão além do esporte. Produzo o Derbicast, podcast voltado ao futebol alternativo, dando enfâse aos esquecidos. Entretanto, nunca me dei bem com a bola...

    Artigos Relacionados

    Topo