Torque vence Fénix

O Montevideo City Torque conquistou sua primeira vitória no Clausura Uruguaio 2020. A saber, a equipe enfrentou o Fénix na manhã desta quarta-feira (20), pela 2ª rodada da competição, e venceu por 3 x 0. Leandro Otormín, Matías Cóccaro e José Alvarez marcaram os gols da partida no 2º tempo. Assim, provisoriamente, o time lidera a última fase da competição, com quatro pontos e três gols de saldo. Por outro lado, os Albivioletas estão em 14º lugar, com apenas um ponto conquistado. Além disso, não vencem há três jogos.

1º TEMPO

O Torque controlou o duelo desde o começo e, assim, esteve bem perto de abrir o placar. Aos 22 minutos, o atacante Matías Cóccaro quase marcou em cabeceio após Leandro Otormín cobrar escanteio. Em contrapartida, o Fénix não ameaçou muito o gol de Cristopher Fier. O único susto foi apenas em cabeceio de Ignacio Pereira. Contudo, a bola foi para fora, assim como na finalização de Cóccaro. Nesse caso, a pelota acertou a trave de Francisco CasaNova, mas novamente sem sucesso. Dessa maneira, o intervalo chegou com o 0 x 0 no placar.

https://twitter.com/MvdCityTorque/status/1351890929779662848

2º TEMPO

A superioridade do Torque foi ainda maior. Dessa maneira, a equipe conseguiu sair na frente logo aos oito minutos. Assim, o atacante Otormín cobrou bela falta e abriu o caminho da vitória: 1 x 0. Com a vantagem, veio mais tranquilidade, e o time conseguiu ampliar o marcador, dessa vez com Cóccaro. Por esse motivo, técnico do Fénix modificou o meio de campo e a zaga, mas a estratégia não impediu o 3º gol do adversário. Desse modo, já nos acréscimos, Gustavo Del Prete entrou no jogo e rolou para José Alvazez sacramentar o triunfo por 3 x 0 dos anfitriões.

https://twitter.com/CAFenix_/status/1351908271158910978

MONTEVIDEO CITY TORQUE X FÉNIX – E AGORA?

O Torque de Pablo Marini segue agradando o seu torcedor com os bons resultados. Assim, agora já são cinco jogos seguidos sem perder e vai tentar manter a invencibilidade no próximo duelo. A saber, encara o CA Cerro no sábado (23), às 19h15 (pelo horário de Brasília), no estádio Luis Tróccoli. No que diz respeito a desempenho, a situação do Fénix é muito ruim. À vista disso, luta para se manter na 1ª divisão. No mais, recebe o Plaza Colonia no domingo (24), às 10h (pelo horário de Brasília), no Parque Capurro.

MELHORES MOMENTOS – MONTEVIDEO CITY TORQUE X FÉNIX

Em breve.

Foto Destaque: Reprodução/Francisco Flores

Shelton
Shelton Machado, 22 anos, alagoano e acadêmico de Jornalismo na Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Torcedor do Palmeiras e apreciador da língua Inglesa.

Artigos Relacionados