Toronto FC x Whitecaps como aconteceu - resultado, destaques e reação

A princípio, Toronto FC x Whitecaps disputaram a 2ª rodada da Major League Soccer. A partida ocorreu neste sábado (24), às 16h (horário de Brasília). Em resumo, o confronto terminou em um empate por 2 x 2 para no Orlando City Stadium. A saber, os gols do foram marcados por Luke Singh, Cristian Dajome, Andy Rose Jonathan Osorio.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS TORONTO FC X WHITECAPS

1º TEMPO: UM GOL MARCADO E DIVERSAS FINALIZAÇÕES PERDIDAS

A saber, o Toronto abriu o placar logo no início da primeira etapa. Luke Singh finalizou após bola parada e marcou o primeiro gol. O Whitecaps tentou em lances seguintes o empate. No entanto, quando a bola ia em direção ao gol, era parada pela defesa adversária. Cristian Dájome obteve uma grande oportunidade, mas não conseguiu marcar. Dessa forma, o juiz apitou o início do intervalo com a partida em 1 x 0.

2º TEMPO: TRÊS GOLS MARCADOS E UM EMPATE COMO RESULTADO

Logo que o jogo retornou, o mandante fez alterações e ainda conseguiu chegar ao ataque do visitante. Contudo, o segundo gol veio para empatar a partida. Richie Laryea fez uma falta dentro da área em cima de Lucas Cavallini, e o juiz marcou o pênalti. Dessa maneira, Cristian Dajome não perdeu tempo em deixar o placar em 1 x 1.

Entretanto, aos 25′, os Reds voltaram a ficar na frente. Cristián Gutiérrez deu uma assistência a Andy Rose, que cabeceou no meio do gol. O Toronto não comemorou por muito tempo, pois Jonathan Osorio tratou de empatar mais uma vez, em uma bela finalização. Por fim, a disputa se encerrou em 2 x 2, com 52% da posse de bola para o mandante e 48% para o visitante.

TORONTO FC X WHITECAPS- E AGORA?

Por fim, no momento atual, o Toronto FC ocupa o 12º lugar, com um ponto. A próxima partida do time é na terça-feira (27), contra o Cruz Azul, pela CONCACAF. Por outro lado, o Whitecaps está na 4ª posição da tabela da Conferência Oeste, com quatro pontos. Dessa forma, a equipe joga contra o Colorado Rapids na próxima semana.

Foto Destaque: Divulgação/Toronto FC 

Joana Lacerda
Fazendo uma junção das coisas que eu mais amo: esportes, jornalismo e escrita; cheguei a conclusão de que era o jornalismo esportivo que eu queria para a minha vida. Me resumo como uma baiana estudando na capital do Brasil com o objetivo de alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!