Toronto FC enfrenta o Vancouver Whitecaps nessa terça-feira (18), às 21h (horário de Brasília). O jogo acontecerá no Canadá no BMO Field. Os dois times voltam a se enfrentar agora pela temporada regular da MLS, após disputarem o MLS is Back Tournament no último mês. Primeiramente, esse será o primeiro confronto entre as ambas equipes em um espaço de quatro dias. Além disso, Toronto, Vancouver e Montreal, os três times do Canadá irão jogar em um calendário somente canadense nessa “primeira fase” da volta da temporada de 2020.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

TORONTO FC

Antes de mais nada, a equipe de Toronto encontrou durante o MLS is Back um excelente atacante, Ayo Akinola, de somente 20 anos que pode se tornar peça fundamental para a equipe. Além disso, a equipe chegou até as oitavas de finais onde foi eliminado pelo NYCFC, por 3 x 1. Porém, a equipe esta invicta a cinco jogos na temporada regular, são duas vitórias e três empates, 2º colocado da Conferência Leste, com nove pontos. Por fim, com ótimas atuações do seu jovem atacante Akinola, o técnico Greg Vanney tem agora um leque de opções táticas que ele pode usar ao longo da temporada de 2020.

VANCOUVER WHITECAPS

Primeiramente, os Whitecaps conseguiram fazer algo impressionante na MLS is Back, chegaram as oitavas de final com vários desfalques. Sendo assim, os Caps mostraram que tem um elenco forte para o restante de 2020, uma vez que praticamente 1/3 da equipe que jogou em Orlando eram de reservas. Além disso, assim como o Toronto, os Whitecaps encontraram um talento no seu goleiro Thomas Hasal, que fez uma atuação fenomenal contra o Sporting KC. Graças a Hasal, a equipe quase conseguiu avançar para as quartas de final, levando o jogo para os pênaltis após fazer oito defesas difíceis e ser considerado o Man Of The Match naquela ocasião. Atualmente o Whitecaps é o 8º colocado da Conferência Oeste com seis pontos, duas vitórias e três derrotas.

RETROSPECTO – TORONTO FC X VANCOUVER WHITECAPS

Toronto e Vancouver já se enfrentaram 26 vezes e essa é uma disputa muito equilibrada. São 10 vitórias para Toronto, 8 para Vancouver e outros 8 empates. Há também um equilíbrio em gols, sendo 37 a favor de Toronto e 33 a favor dos Whitecaps. Entretanto, jogando em Toronto pela MLS o equilíbrio é maior ainda, são duas vitórias para cada lado e um empate. Além disso, ambos os times balançaram as redes nove vezes no BMO Field.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Esse vai ser um jogo bem disputado apesar de um grande favoritismo por parte do Toronto. Entretanto, como o Vancouver apresentou um bom futebol em Orlando com vários reservas acredito que o jogo ficara no empate por 1 x 1. A Bet365 está pagando 4,20 no empate no jogo de amanhã.

Odds: 1 ( 1,53) | x (4,20) | 2 (5,75)

Foto Destaque: Divulgação/Ruan Silva/FNV

Marcos Sibinel
Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 23 anos e curso jornalismo na Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que percebi que tinha uma vontade de trabalhar com esportes. Fui então pesquisando sobre o curso de jornalismo esportivo que surgiu um grande interesse, além de amar nosso futebol, tenho vontade também de fazer o outro futebol, o americano, crescer ainda mais aqui no Brasil. Foi então que decidi que queria jornalismo esportivo. Twitter: @masibinel / Instagram: @masibinel

Artigos Relacionados