Toronto FC x NY Red Bulls

Nessa quarta-feira (21) Toronto FC x NY Red Bulls aconteceu pela 14ª rodada da MLS. Portanto, as equipes empataram em 1 x 1 no estádio BMO Field, no Canadá. A saber, Ralph Priso marcou para os mandantes. Enquanto que Klimala anotou o gol dos visitantes. Além disso, os torcedores presentes puderam testemunhar uma grande atuação do venezuelano Soteldo.

Assista aos melhores momentos de Toronto FC x NY Red Bulls

1º tempo: domínio do NY Red Bulls

Na primeira etapa o NY Red Bulls teve um amplo domínio sobre o Toronto FC na partida. Aliás, os mandantes só chutaram uma vez, em jogada de Soteldo. Além disso, os visitantes finalizaram seis vezes. No entanto, não conseguiram transformar as chances em gol. Porque os chutes não estavam sendo caprichados, sendo que apenas um foi na direção do gol. Assim, o primeiro tempo acabou em 0 x 0.

2º tempo: equilíbrio e empate

A segunda etapa mal começou, e o NY Red Bulls confirmou sua superioridade no tempo anterior. Porque aos 1′, Klimala aproveitou uma “batida de roupa” do goleirão Alex Bono, para abrir o placar. Assim, com a desvantagem no marcador, o Toronto FC começou a atacar e o jogo ficou muito interessante.

Dessa forma, o time começou a concentrar as jogadas em Soteldo e criou várias situações de perigo. Portanto, ele mesmo criou a jogada do gol aos 17′, quando fez um bonito drible pela esquerda e cruzou para Ralph Priso empatar a peleja. Ademais, a partida ficou mais disputada no meio-campo, e não saiu do 1 x 1.

Toronto FC x NY Red Bulls – e agora?

Dessa forma, ambas as equipes ficam estagnadas na tabela. Assim, o Toronto FC ocupa a penúltima posição do campeonato com dez pontos, e vê a classificação para a próxima fase se tornar um sonho distante. Em contrapartida, o NY Red Bulls perdeu a chance de adentrar o G7, e permanece em 8º lugar com 18 pontos.

No próximo compromisso, o Toronto FC encara o Chicago Fire fora de casa, no sábado (24), às 21h (horário de Brasília). Assim, terá a chance de se recuperar na competição em um confronto direto. Já o NY Red Bulls visita o DC United no domingo (25), também às 21h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/NY Red Bulls

Caian Oliveira
Siga-me no Twitter: @caiansoliveira