Nesta quarta-feira (28), Toronto FC e New York City FC se enfrentam pela 20ª semana da MLS. Uma vitória é essencial para os Reds reconquistarem o 1º lugar na Conferência Leste. Assim como o time nova-iorquino, que busca triunfar e manter-se na série final. Desta forma, o jogo acontece às 20h30 (horário de Brasília), no Pratt & Whitney Stadium at Rentschler Field, em East Hartford, Connecticut.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

TORONTO FC

A princípio, o time canadense chega para o duelo após perder sua invencibilidade de nove jogos para o Philadelphia Union. Ademais, o TFC não poderá contar com jogadores importantes nesta partida, como Jonathan Osorio, Jozy Altidore, Chris Mavinga, Ayo Akinola, Pablo Piatti e o Alex Bono. Por fim, o clube encontra-se na 2ª colocação com 41 pontos, mesma quantidade do líder The U.

NEW YORK CITY FC

À primeira vista, ao contrário do time canadense, o New York City FC chega para a partida após vencer o Montreal Impact por 3 x 1. Entretanto, nos últimos cinco jogos o The New Champion ganhou dois,  empatou um e perdeu os outros dois. Desta forma, atualmente o clube encontra-se na 5ª colocação do campeonato, com 30 pontos.

RETROSPECTO – TORONTO FC X NEW YORK CITY FC

Em síntese, Toronto FC e New York City FC já se enfrentaram 17 vezes na história da MLS. Além disso, nos últimos quatro confrontos, houve três vitórias do time canadense e somente uma derrota. Por fim, em um contexto histórico o TFC obteve mais vitórias, vencendo sete vezes, empatando e perdendo somente em cinco jogos para o NY.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em primeiro lugar, ao analisar tanto o retrospecto como a situação de ambas as equipes existem grandes chances de ter um bom jogo. Entretanto, ao observar o último jogo do Toronto, os desfalques foram sentidos na derrota. Sendo assim, mesmo os visitantes terem vencido a última partida, a aposta indicada é no empate por 1 x 1.   

Odds: 1 (2.87) | x (3.50) | 2 (2.30

Foto destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Fernando Polacchini
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área algumas vezes. Fui repórter em alguns sites, fui produtor e assessor de imprensa. Tenho como foco trabalhar mais com jornalismo, contar ainda mais histórias, sonho em um dia fazer documentários e podcast jornalísticos.

Artigos Relacionados