Toró voltou a ter destaque com a camisa do São Paulo na última quarta-feira (16), após marcar um belo gol contra o Atlético-MG. Mas, mesmo tendo ficado fora por um tempo por conta de uma lesão, o jogador não deixou de sair do radar do futebol europeu. Assim, o Nantes, clube que disputa as Ligue 1 (1ª Divisão Francesa), tem interesse na contratação do atacante.

O atacante entrou nos minutos finais da partida contra o Atlético-MG e fez o gol que números finais a partida, após bela arrancada e chapada no canto esquerdo do goleiro Éverson.

TORÓ RECECEU OFERTAS

Anteriormente, o jogador recebeu algumas sondagens para deixar o São Paulo, uma delas do Bahia e outra justamente para defender o Nantes. Porém, a proposta foi de empréstimo e foi descartada pelos dirigentes são-paulinos.

Agora, o clube francês continua monitorando a situação do jovem e analisa fazer uma proposta na próxima janela de transferências. Além disso, o técnico Fernando Diniz comentou sobre a situação de Toró.

“Tem jogador que vai iniciar o jogo e outros que vão entrar. O Toró teve alguns problemas musculares. Na Libertadores ele teve uma enfermidade. É um jogador que eu gosto bastante, já teve inúmeros pedidos de empréstimo para a Série A e eu gosto muito. Ele está bem no treino, mas assim como outros estão. Os 11 que iniciam estão sempre abertos, o São Paulo é a prova disso. Muitos jogadores foram titulares, confio plenamente no elenco que a gente tem. Todo mundo já tem um conhecimento daquilo que a gente quer. A gente espera ter sucesso coletivo e individual”. 

Toró estará como opção no banco reservas na próxima e importante partida do Tricolor. Como resultado, o time encara o Grêmio, pelo duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo FC

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados