Toró com a camisa do São Paulo (Foto: São Paulo FC)

Toró voltou a ter destaque com a camisa do São Paulo na última quarta-feira (16), após marcar um belo gol contra o Atlético-MG. Mas, mesmo tendo ficado fora por um tempo por conta de uma lesão, o jogador não deixou de sair do radar do futebol europeu. Assim, o Nantes, clube que disputa as Ligue 1 (1ª Divisão Francesa), tem interesse na contratação do atacante.

O atacante entrou nos minutos finais da partida contra o Atlético-MG e fez o gol que números finais a partida, após bela arrancada e chapada no canto esquerdo do goleiro Éverson.

TORÓ RECECEU OFERTAS

Anteriormente, o jogador recebeu algumas sondagens para deixar o São Paulo, uma delas do Bahia e outra justamente para defender o Nantes. Porém, a proposta foi de empréstimo e foi descartada pelos dirigentes são-paulinos.

Agora, o clube francês continua monitorando a situação do jovem e analisa fazer uma proposta na próxima janela de transferências. Além disso, o técnico Fernando Diniz comentou sobre a situação de Toró.

“Tem jogador que vai iniciar o jogo e outros que vão entrar. O Toró teve alguns problemas musculares. Na Libertadores ele teve uma enfermidade. É um jogador que eu gosto bastante, já teve inúmeros pedidos de empréstimo para a Série A e eu gosto muito. Ele está bem no treino, mas assim como outros estão. Os 11 que iniciam estão sempre abertos, o São Paulo é a prova disso. Muitos jogadores foram titulares, confio plenamente no elenco que a gente tem. Todo mundo já tem um conhecimento daquilo que a gente quer. A gente espera ter sucesso coletivo e individual”. 

Toró estará como opção no banco reservas na próxima e importante partida do Tricolor. Como resultado, o time encara o Grêmio, pelo duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo FC

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados