Torneio de futebol escolar na USP terá olheiros do Corinthians

Consagrado há mais de 10 anos, o Futcup Piraquê terá mais uma edição no dia 19 de novembro, na USP, em São Paulo.

São Paulo, novembro de 2016 – No próximo dia 19 de novembro, mais de mil jovens atletas disputarão na USP, em São Paulo, o maior torneio de futebol infantil do país: o FutCup Piraquê. O evento será na modalidade Campo, do sub-8 ao sub-16, no masculino e no feminino.

Entre as equipes participantes, estão as representantes dos colégios mais tradicionais de São Paulo, como Campos Salles, Notre Dame, Vértice e Miguel de Cervantes. Além disso, escolinhas de futebol, clubes e times montados para essa disputa estarão no campeonato.

A partir das 9h, o torneio contará com festival sub-8 e sub-10 misto. Nas competições, o feminino terá disputa no sub-13 e no sub-17, enquanto o masculino contará com sub-12, sub-14 e sub-16. Os times terão entre 10 e 15 atletas e os primeiros três colocados de cada categoria receberão troféus de premiação.
O Corinthians marcará presença com olheiros, que avaliarão os atletas na competição, podendo convidá-los para um período de avaliação no clube.

Além disso, o tradicional evento em São Paulo será uma ótima opção para pais e filhos no fim de semana, já que contará com toda a estrutura do CEPEUSP, além de Food Trucks e ativações de patrocinadores. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas em http://www.futcup.com.br/. Elas acompanham kit com camiseta, sacolinha e medalha pós-evento.
futcup

Contato
Assessoria de Imprensa – Ativo.com
Bárbara Marini Siécola
barbara.marini@ativo.com | (11) 2714- 6161 R. 4637

BetWarrior


Poliesportiva


Redação FNV
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados

Topo