Nesta quarta-feira (22), Torino e Verona se enfrentam pela 35ª rodada da Série A Tim. O jogo é sem muitas pretensões no campeonato, tendo em vista, que o Toro respira um pouco mais aliviado e o Butei  se encontra apenas cumprindo tabela. Em suma, a partida está marcada para às 16h45 (horário de Brasília), no estádio Olímpico, em Turim.

TORINO

A princípio na 15° colocação com 37 pontos, oito a frente da zona do descenso, a equipe pôde respirar um pouco mais aliviado quanto ao rebaixamento, apesar do revés na última rodada por 2 x 0 para Fiorentina. Dessa forma, o Torino busca melhorar seu retrospecto em seus domínios. Nas 17 partidas foram: sete triunfos, sete derrotas e três revés. Além disso, sofreu 27 gols e marcou apenas 20.

VERONA

Na zona morta da tabela, na 9° colocação, o time não tem mais riscos de rebaixamento e também não briga mais por nada maior. Logo, só resta cumprir tabela. Com 45 pontos (11 vitórias, 12 empates e 11 derrotas), o Verona tem retrospecto pífio longe de casa. Em 17 jogos, apenas três triunfos. De antemão, a pior série foi nove partidas sem vencer. Em suma, marcou 17 gols, um em cada jogo, longe de seu domínio.

 

RETROSPECTO – TORINO X VERONA

Nos 70 jogos entre Torino e Verona, o Toro leva a melhor com 30 triunfos, contra 16 do Butei e outras 24 igualdades. Dessa forma, nos últimos cinco embates, foram quatro empates. O Granata marcou 94 gols, contra 73. A última partida foi no primeiro turno quando empatou em 3 x 3.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Torino e Verona tem tudo para ser uma partida leve. Levando em conta que as duas equipes se encontram em situações que não precisam desesperadamente do triunfo. Dessa forma, o placar indicado é um empate em 1 x 1 no BetWarrior.

Odds: 1 (2,35) X (3,30) 2 (3,05)

Foto Destaque: Divulgação/Futebol na Veia 

Avatar
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados