Na próxima segunda-feira (30), em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Italiano, o Torino recebe a equipe da Sampdoria. Assim sendo, o jogo ocorre no Estádio Olímpico de Turim. Os dois times vivem situações completamente opostas na competição. Enquanto os visitantes buscam se aproximar do pelotão de cima, o time da casa tenta sair da zona de rebaixamento. Dessa forma, a bola rola às 14h30 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

TORINO

O time de Turim tem uma vitória, dois empates e cinco derrotas. Assim sendo, a equipe ocupa a 18ª posição da competição com cinco pontos, ou seja, apenas três pontos à frente do lanterna Crotone, que tem dois pontos. O Torino joga em casa, mas não significa muita coisa. Il Toro ainda não venceu nenhum jogo quando atua como mandante e tem a pior defesa do Campeonato Italiano, com 20 gols sofridos. Foram três derrotas e um empate. Ainda levou 11 gols e marcou sete. Porém, Il Granata vem de uma vitória por 2 x 0 contra o Entella, pela Coppa Italia.

https://twitter.com/TorinoFC_1906/status/1332346878420258816

SAMPDORIA

Por outro lado, a Sampdoria ocupa a 10ª posição com 10 pontos. Assim sendo, a equipe tem três vitórias, um empate e quatro derrotas. Nessa temporada, a equipe venceu dois jogos fora de casa e perdeu dois, marcando cinco gols e sofrendo sete. O time busca se aproximar das equipes que lutam por uma vaga em alguma competição europeia. O Blucerchiati vem de uma derrota para o Genoa em casa por 3 x 1 pela Coppa Italia.

RETROSPECTO – TORINO X SAMPDORIA

As duas equipes já se enfrentaram 116 vezes no total, e a vantagem é do Torino. O time de Turim tem 42 vitórias contra 35 da Sampdoria, também ocorreram 39 empates. Aliás, além de levar a melhor no histórico, quando joga em casa, a superioridade do Il Toro aumenta ainda mais. São 35 vitórias contra apenas 10 da equipe Blucerchiati.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Torino vem de uma boa vitória pela Coppa Italia, por 2 x 0, avançando para a próxima fase. Enquanto a Sampdoria foi eliminada para o Genoa pela mesma competição. Por outro lado, os times têm momentos opostos na competição, Il Toro busca fugir da zona de rebaixamento, já a Samp busca se aproximar da zona de classificação para uma competição europeia. Dessa forma, apesar da vantagem no confronto, a aposta indicada é o empate em 1 x 1, que está pagando 3.50 no site Bet365.

Odds1 (2.50) | x (3.50)| 2 (2.75)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lucas Passanesi
Escolhi o Jornalismo porque sempre gostei de contar histórias, transmitir a minha opinião e levar informação para as pessoas. Desde pequeno amo o esporte, e poder fazer o que gosto me anima. Já fiz parte de um site, chamado Planeta Brazuka, onde falávamos sobre jogadores brasileiros ao redor do mundo. Meu sonho é cobrir grandes eventos esportivos por veículos de comunicação. Estou sempre disposto a aprender, escutar quem está a minha volta, e ajudar quem precisar.

Artigos Relacionados