Torino 1 x 0 Parma

Nesta segunda-feira (3), o Torino venceu o Parma em casa, pela 34ª rodada do Campeonato Italiano 2020/21. Primeiramente, o jogo terminou em 1 x 0. Aliás, devido ao excelente resultado, a equipe da casa abriu três pontos do Z3 e decretou o rebaixamento dos visitantes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE TORINO X PARMA

1º TEMPO: PRESSÃO DO TORINO E BOLA NA TRAVE DE ANSALDI

De antemão, a primeira parte do jogo foi amplamente dominada pelos mandantes. Logo no início da partida, Andrea Belotti quase abriu o placar ao finalizar de perna destra, mas a bola passou à esquerda do goleiro Luigi Sepe. No entanto, o Parma respondeu com o dinamarquês Andreas Cornelius. Após lindo cruzamento do francês Vincent Laurini, o atacante cabeceou forte para a linda defesa de Sirigu. Mas o jogo era mesmo do Torino. Depois da tentativa de cruzamento do kosovo Mërgim Vojvoda, o argentino Cristian Ansaldi soltou uma pedrada de canhota, porém a bola explodiu no travessão.

 2º TEMPO: MAIS PRESSÃO, MAIS TRAVE, GOL E REBAIXAMENTO

A segunda etapa começou da mesma forma da primeira, com uma chance clara de gol do Torino criada por Belotti. Porém o goleiro dividiu com o atacante e ficou com a bola. Por outro lado, aos 18 minutos de jogo, a equipe de Turim conseguiu alterar o marcador após linda jogada de Ansaldi pela lateral esquerda. O meia deixou três marcadores para trás e cruzou na medida para Vojvoda fazer o gol. Posteriormente, Belotti teve outra chance de aumentar a vantagem. Mas a bola bateu na trave e foi para fora. Placar final: 1 x 0.

TORINO X PARMA – E AGORA?

Com o resultado, o Torino chegou a 34 pontos, abrindo três de vantagem da zona da degola. Por outro lado, o Parma está matematicamente rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Italiano. 

Foto destaque: Divulgação/Torino

Avatar
Matheus Jushiro
Cristão. Torcedor do FUTEBOL. Since 2001. #VAMBORAA

Deixe uma resposta