Torino x Fiorentina abrem a 20ª rodada e, consequentemente o returno da Serie A TIM 2020/21 nesta sexta-feira (29). A saber, as duas equipes se enfrentam no Estádio Olímpico de Turim, às 16h45 (horário de Brasília). Dessa forma, ambos querem a vitória, para embalar no campeonato rumo aos seus objetivos. Primeiramente, o Granatta é o primeiro clube fora da zona do rebaixamento, na 17ªposição, com 14 pontos, e busca se distanciar. Por outro lado, a Viola está na 12ª posição com 21 pontos, e quer se aproximar da primeira parte da tabela.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

TORINO

Davide Nicola chegou recentemente a Turim para substituir Marco Giampaolo, que fez um péssimo trabalho. Dessa forma, o Toro luta contra o rebaixamento, mas vê melhora nas últimas rodadas. O clube tem apenas uma derrota nos últimos cinco jogos, para o líder Milan. Entretanto, foi apenas um triunfo nesse ínterim. Além disso, as estatísticas são desfavoráveis. Os Grannatas possuem somente duas vitórias na Serie A, sendo que nenhuma foi como mandante. Soma-se a isso oito empates e nove derrotas. Enfim, o ataque marcou 28 gols e a defesa sofreu 37 tentos, a segunda pior do torneio ao lado do Cagliari.

FIORENTINA

A Fiorentina também é outra equipe que trocou seu técnico durante o campeonato. Dessa forma, chegou a beirar a zona do rebaixamento com Giuseppe Iachini. Hoje, o comandante Cesare Prandelli conseguiu recuperar a Viola nas últimas partidas e o clube está na 12ª posição. Nos últimos cinco jogos, foram duas vitórias, duas derrotas e um empate. A saber, a campanha geral é de cinco triunfos, seis empates e oito reveses. O ataque é o terceiro pior da Serie A, com apenas 20 gols marcados em 19 jogos. Enfim, a defesa foi vazada 30 vezes.

RETROSPECTO – TORINO X FIORENTINA

O retrospecto de Torino x Fiorentina é completamente equilibrado, literalmente. Sendo assim, cada equipe venceu 49 vezes e aconteceram 48 empates, em 146 jogos disputados entre as equipes. Além disso, a Viola leva uma pequena vantagem no saldo de gols, sendo 190 a favor, contra 184 marcados pelo Toro. O último duelo entre eles aconteceu na 1ª rodada da Serie A 2020/21, com vitória dos donos da casa por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes são parecidas, e vivem momentos semelhantes na temporada, com troca de treinadores e buscando se recuperar. Entretanto, a Viola possui um elenco um pouco superior ao do time da casa. Além disso, o Torino não consegue jogar bem como mandante, e não venceu uma vez jogando em Turim. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória da Fiorentina por 0 x 1, pagando 2.65 no site Bet365.

Odds: 1 (2.70)|X (3.30)|2 (2.65)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados