Torino vence Parma e sai da zona de rebaixamento no Italiano

- Il Toro vence o Parma sem dificuldades e deixa a zona da degola
Izzo comemora gol pelo Torino contra o Parma

Neste domingo (3), em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Italiano 2020/21, o Torino foi enfrentar, fora de casa, o Parma e não teve grandes dificuldades. O time de Turim bateu a equipe da casa por 3 x 0 e, dessa forma, deixou a zona de rebaixamento da competição.

1º TEMPO

O jogo começou movimentado, e, logo aos 8′, o Torino abriu o placar com Singo, após uma bela assistência de Andrea Belotti. Apesar de ter tido maior posse de bola (64% x 36%), o Parma pouco conseguiu produzir. No primeiro tempo a equipe acertou apenas um chute no gol dos visitantes. E, sendo assim, Il Toro foi para o intervalo em vantagem: 1 x 0.

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o jogo foi bem equilibrado. Assim, o meio campo foi muito disputado, e a posse de bola ficou bem dividida (53% x 47%). O Parma finalizou 10 vezes, acertando cinco delas no gol. Por outro lado, o Torino finalizou 11 vezes e seis foram em direção ao alvo. Quando a partida se encaminhava para o final, os visitantes liquidaram o jogo. Izzo, aos 43′, após bela cobrança de escanteio e Gojak, depois de outro belo passe de Belotti, aos 45 minutos, deram números finais a partida: 3 x 0.

PARMA X TORINO – E AGORA?

Com a vitória por 3 x 0, o Torino saiu da zona de rebaixamento e agora ocupa a 17ª posição, com 11 pontos em 15 jogos. Além disso, foi a segunda vitória do time na competição. Por outro lado, com a derrota, o Parma está na 16ª colocação com 12 pontos. A equipe também tem o pior ataque da competição com apenas 13 gols. O próximo jogo do Torino é contra o Hellas Verona, em casa, na próxima quarta-feira (6). Já o Parma enfrenta a Atalanta, fora de casa, no mesmo dia.

MELHORES MOMENTOS – PARMA X TORINO

Foto destaque: Divulgação/Torino

BetWarrior


Poliesportiva


Lucas Passanesi
Lucas Passanesi
Escolhi o Jornalismo porque sempre gostei de contar histórias, transmitir a minha opinião e levar informação para as pessoas. Desde pequeno amo o esporte, e poder fazer o que gosto me anima. Já fiz parte de um site, chamado Planeta Brazuka, onde falávamos sobre jogadores brasileiros ao redor do mundo. Meu sonho é cobrir grandes eventos esportivos por veículos de comunicação. Estou sempre disposto a aprender, escutar quem está a minha volta, e ajudar quem precisar.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo