Torcida santista irá fazer corredor de fogo contra o Boca

- Os torcedores do Peixe devem ir à Vila Belmiro dar apoio ao jogadores
Torcida Santista

Nesta quarta-feira (13), Santos e Boca Juniors se enfrentam na Vila Belmiro. Portanto, o jogo terá início às 19h15 (horário de Brasília) e valerá para o jogo de volta da semifinal da Libertadores 2020. A partida de ida terminou em 0 x 0. Por isso, qualquer empate com gols classifica o time argentino. Além disso, a torcida santista deve comparecer ao CT Rei, para o tradicional “Corredor de Fogo“.

SANTOS X BOCA 

De antemão, o confronto está completamente em aberto. Lembrando que o clima para esta partida é de alta tensão, pois houveram diversos conflitos dentro e fora de campo no jogo de ida. Além disso, o Santos deve ir a campo com: João Paulo, Luan Peres, Lucas Veríssimo, Felipe Johatan, Pará, Alisson, Pituca, Soteldo, Lucas Braga, Marinho e Kaio Jorge.

TORCIDA SANTISTA

Antes de mais nada, a torcida do Santos irá acompanhar o ônibus da equipe. Com isso, a concentração está marcada para começar às 16h (horário de Brasília), no CT do Peixe. Portanto, o corredor de fogo vai acontecer com a saída do CT Rei Pelé, às 17h (horário de saída do ônibus do CT), até a rua Princesa Isabel, onde começa o anel de isolamento.  Os torcedores reforçam que todos que forem ao Corredor de Fogo devem utilizar máscaras de proteção contra Covid-19.

ISOLAMENTO

Na tarde da última terça-feira (12), foram anunciadas medidas de contenção em volta da Vila Belmiro. Com isso, o bairro da terá um anel de isolamento nesta quarta-feira (13), a partir das 14h (horário de Brasília), antes do Santos enfrentar o Boca Juniors. 

Portanto, a ideia é seguir os protocolos de Covid-19 para evitar aglomerações. Além disso, a reunião foi realizada com representantes do Peixe, da Conmebol, da Polícia Militar, da CET e de torcidas organizadas nesta terça-feira (12). O encontro foi solicitado pelo Tenente Coronel Terras, o Major Filgueiras e comandado pelo Capitão Alexandre, ambos do 6º BPMI.

ANEL DE ISOLAMENTO:

  • 1- Rua Tirandentes X Av. Bernardino de Campos
  • 2- RUA Paissandú X Rua Mariz e Barros
  • 3- Rua Dom Pedro I X Rua Guararapes
  • 6- Rua Princesa Isabel X Rua Antônio Bento de Amorim
  • 7- Rua Antônio Bento de Amorim X Rua José Olinto de Carvalho
  • 8- Rua José Olinto de Carvalho X Rua Delfino Stockler de Lima 
  • 9- Rua Delfino Stockler de Lima X Praça da Bíblia
  • 10- Rua Antônio Malheiros Jr. X Rua Dr. Vital Brasil
  • 11- Rua Princesa Isabel X Rua Oliveira Lima
  • 12- Rua Antônio Carlos X Rua Oliveira Lima

ISOLAMENTO DA DELEGAÇÃO VISITANTE:

  • 4- Rua José de Alencar X Rua Dom Pedro I
  • 5- Rua José de Alencar X Rua Princesa Isabel

Foto Destaque: Divulgação/Santos FC

BetWarrior


Poliesportiva


Alef Sousa
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo