Torcida Jovem realiza maior páscoa da história da torcida com doação de mais de 900 caixas bombom

Em suma, no fim do mês de março a Torcida Jovem do Santos anunciou que estava arrecadando caixas de chocolate da marca Garoto para realizar a campanha Páscoa Solidária da Tejota. Dessa forma, no último fim de semana a TJ realizou as doações de mais de 900 caixas de chocolate para crianças.

NATAL DAS CRIANÇAS MAIS FELIZ

Antes de mais nada, a Torcida Jovem do Santos realizou mais uma campanha solidária na comunidade. Dessa vez foram entregues mais de 900 caixas de bombom garoto para crianças da comunidade. Portanto, foram entregues na Sede da TJ, subsede da baixada e embaixo do viaduto Salim Farah Maluf.

DEPARTAMENTO SOCIAL DA TORCIDA JOVEM

Em suma, mais uma grande ação social foi realizada pela Torcida Jovem do Santos. Assim, em entrevista exclusiva ao Futebol na Veia, Evandro, diretor do Departamento Social da TJS contou com foi o sentimento de fazer parte da Pascoa Social da Tejota.

“Como eu sempre uma caixa de bombom pra muitos não é nada… Mas pra quase todas as crianças que entregamos… Fizeram a diferença nesta Páscoa 2021… Quanto ao sentimento, eu e toda a equipe além de ficarmos felizes DEMAIS… muitos se emocionaram por entregar as caixas que foram doadas… A Páscoa 2021 da Tejota e a maior da história da Torcida. Assim, mais um recorde de ação social… Felicidade define a equipe do departamento social !!!”, afirmou Evandro.

Assim, mais notícias do Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Torcida Jovem do Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta