
Na tarde desta segunda-feira (11), a maior torcida organizada do Santos, a Torcida Jovem, colocou sua sede à disposição para a vacinação da Covid-19. Além disso, nesta semana, o presidente do Corinthians disponibilizou a Neo química Arena às autoridades de saúde, além do estádio do Morumbi, também oferecido.
TORCIDA JOVEM
Primeiramente, a Torcida Jovem, também conhecida como TJS, está acompanhando o Santos há mais de 51 anos, em todos os cantos do mundo. Antes de mais nada, a organizada do Peixe é conhecida por muitas ações beneficentes em todo estado de São Paulo e na Baixada Santista.
A Torcida Jovem do Santos ofereceu sua sede ao Sistema Único de Saúde (SUS) para campanha de vacinação contra Covid-19, com data prevista para início no dia 25 de janeiro. Portanto, a sede fica localizada na rua Dr. Luís Carlos, 1 – Jd. Aricanduva. Se trata de um ponto movimentado da Zona Leste e que está à disposição do Governo do Estado e Prefeitura.
⚪⚫A @tjovemsfc anunciou que está oferecendo sua sede ao @governosp para ser um dos pontos de vacinação da Covid-19.
Grande atitude da maior organizada do Peixe ! pic.twitter.com/Hterv1PeWv— Info Santos Futebol Clube (@Info_Santos_FC) January 11, 2021
PONTOS DE VACINAÇÃO
Antes de mais nada, segundo o Governador João Doria, serão mais de 10 mil pontos de vacinação. Entre eles estão escolas, farmácias, terminais de ônibus, estações de trens, quartéis da Polícia e alguns outros. No entanto, uma atitude dessa da Torcida Organizada só reforça que neste momento todos temos que estar juntos, e as equipes de futebol têm que entrar nessa luta. Afinal, os clubes têm grandes sedes e estádios, o que aceleraria este processo de vacinação.
Foto destaque: Divulgação/Torcida Jovem